Palmolive Naturals Leite e Mel

4,6 5 0 50 50 O Gel de banho hidratante Palmolive Naturals Leite & Mel é enriquecido com extractos de origem 100% natural. A fórmula rica e aveludada ajuda a nutrir a sua pele.

21/05/2021
Ótimo Produto
Considero que é um produto bastante hidratante , tem um cheiro incrível, adorei. Quanto ao preço também considero super acessível. Recomendo
20/05/2021
Bom produto
Deixa pele com sensação de hidratação acrescida de um cheiro agradável.
19/05/2021
Pele sedosa
Excelente produto Usei e gostei deixa a pele sedosa cheiro muito agradável
14/05/2021
Ótimo
Tem um cheiro agradável e deixa a pele cheirosa e suave. Gostei bastante e recomendo.
13/05/2021
Palmolive
Palmolive é um produto em que usei toda a minha vida e não abro mão para nenhum outro , é Hidratante , refrescante tem cheiros incríveis . Gosto de toda a linha Palmolive estou radiante para testar o sabonete liquido . Eu recomendo a todos aqueles que querem ter o prazer de ter a sua pele Hidratada .
26/04/2021
Top
O cheiro é incrível mas também como deixa a pele Com certeza eu uso muito e recomendo ainda mais
25/04/2021
Excelente cheiro
Adoro este gel de banho com um cheiro absolutamente refrescante! Recomendo
25/04/2021
Top
Melhor gel de banho que usei e uso até hoje! Pele hidratada, suave e um aroma fantástico que perdura! Uso e recomendo 😘
22/04/2021
super suave, deixa a pele macia. os produtos desta marca são produtos que recomendo bastante.
Super cheiroso
Adoro Palmolive! Para além do cheiro do produto que amo, deixa a minha pele muito suave e com a sensação de hidratação. Pena o preço ser tão caro, mas realmente a qualidade acaba por compensar.
22/04/2021
Adoro a suavidade e o cheiro que deixa na pele, recomendo a utilização.
Palmolive Naturals Leite e Mel
Palmolive Naturals Leite e Mel, deixa a pele macia, e limpa os poros da pele..
14/04/2021
Bom
O produto é bom, deixa a pele cuidada e macia. Poderia ser ainda mais suave e com um cheiro um pouco mais intenso.
07/04/2021
Produto bom
Este produto na minha opinião é bom, utilizei várias vezes e depois de ser aplicado a minha pele ficava macia.
07/04/2021
Muito suave
Muito suave e cremoso quase dispensa o creme hidratante