Scottex Sensitive Papel Higiénico com Aloe Vera

Scottex Sensitive Papel Higiénico com Aloe Vera

Scottex limpo suave
Ao chegar usei na minha filha, muito bom, tem um cheiro muito agradável, deixa a pele limpa, seca, macia e com cheiro especial, 5 estrela scottex com aloe vera
Limpeza e Frescura
Além de uma frescura incrível, é ótimo para a higiene diária do meu Lucas! Já estica as patinhas para o limpar com as toalhitas Scottex! E mais uma coisa positiva, é ser biodegradável! Parabéns! É mais uma coisa para juntar á lista de compras mensal!
Suavidade que refresca!
Ao experimentar este produto de higiene, senti ua suavidade refrescante de imediato. Trata-se de uma limpeza que apazigua graças ao aloe vera.
Bom artigo
Suave, têm um cheiro muito agradável e promete o que oferece.
Excelente qualidade
Inicialmente o que se destaca logo que abrimos a caixa, é o cheiro agradável a aloé vera do papel higiénico, não sendo nada de exagerado. Depois todas as características sobressaem, como a fácil utilização, a eficácia e a não utilização de ingridientes lesivos. Experimentei com a minha filha, que está a fazer a transição para a não utilização de fraldas e tem a pele muito sensível (fazendo alergia a quase todas as toalhitas) e é muito mais prático do que o papel higiénico convencional, não lhe provocando qualquer reação na pele e fazendo com que ela se consiga limpar sozinha, sem o receio de que fique mal limpa. Por opção, não deito o papel pela sanita mas com a pequena lá de casa é uma mais valia, pois se ela deitar não tem qualquer problema. E ainda é amigo do ambiente!! Passará a fazer parte d aminha lista de compras, sem dúvida.
30/05/2022
O nosso melhor amigo nas idas ao WC!
Sem sombra de dúvida, um produto de excelência! Adorei o seu cheirinho maravilhoso, por este ser biodegradável e acima de tudo, por podermos coloca lo diretamente na sanita em segurança sem correr o risco de esta entupir. Com as novas toalhitas da Acottex Sensitiva com Aloe Vera, sentimos nos limpas e estas podem acompanhar nos para todo o lado na nossa carteira e termos à mão sempre que precisarmos. Adorei a experiência e recomendo vivamente a experimentarem! Não hesitem
30/05/2022
Adoro tudo! Cheirinho incluído!
Adorei o cheirinho, tem uma "textura" muito agradável! Não fere a pele, tenho eczema, e deixa-a muito suave!
30/05/2022
5 estrelas, adorei, amigo do ambiente.
Em primeiro lugar gostei imenso do facto de ser amigo do ambiente, sem plástico, biodegradável, sem álcool. Estas toalhitas são muito confortáveis, não irrita a pele. Estou mega satisfeita.
Importância do cheiro!
Este papel higiénico, é excelente como para os adultos e para as crianças. Além disso é de Aloe Vera, um produto que é benéfico para a nossa saúde e para a pele, e têm um cheiro muito agradável. Por acaso, sou uma pessoa que valorizo os cheiros e neste caso é muito agradável o seu cheiro.
Super cheirosas, macias, cheirosas
Maravilhosas! São cheirosas, macias é melhor que tudo biodegradáveis!! Adorei o produto
30/05/2022
Prático e simples de usar
Excelente para levar na carteira. Quantas vezes vou ao WC e já não tem papel higienico com estas toalhitas já não há problema. A embalagem é fácil de colocar na carteira, limpa muito bem, não irrita os genitais e além disso é biodragradavel podendo ser colocado na sanita. É top.... Ah e tem um aroma suave que não enjoa.
30/05/2022
Adorei e a minha filha também, ficou fã
Adorei e a minha filha também, ficou fã, vai passar a utilizar sempre
Scottex papel higiénico
Papel muito cheiroso, biodegradável, confortavel de se usar. A embalegem é prática e aguenta bem a humidade por varios dias. Recomendo sem duvida.
Excelente produto.
Excelente produto. Super prático para levar na mala para utilizar com a minha filha. Tem um cheirinho super agradável e é bastante suave. Recomendo.
Bom para a pele
Embalagem compacta e fácil de colocar em qualquer lugar O produto tem um aroma bastante agradável e o produto é suave para a pele.