3 Corações - Café Torrado e Moído Sul de Minas Gourmet

4,7 5 0 44 44 O Sul de Minas é a maior região produtora de café do mundo. Com serras e montanhas entre 850 e 1250 metros de altitude, solo rico em nutrientes e clima com chuvas abundantes no verão e o frio livre de umidade no inverno, é reconhecida mundialmente pela especialidade de produzir cafés únicos. O resultado do café é uma bebida encorpada, de sabor adocicado, com notas de castanhas e amêndoas, aroma intenso de frutas secas e acidez cítrica média. <br><br> Provou o produto? Deixe sua opinião!
3 Corações - Café Torrado e Moído Sul de Minas Gourmet

13/03/2024
Cadê gourmet delicioso ,
Perfeito , sabor exótico , com essência e aroma forte
02/03/2024
Perfeito demais, de ótima qualidade
Simplesmente delicioso, puro, toda linha é maravilhosa!
03/09/2023
Muito bom!
Toda a linha gourmet da três corações é muito boa. Gosto bastante.
03/09/2023
Gosto de mogiana esse é um pouco mais forte. Porém suave não é amargo gosto mais em grãos
07/07/2023
Incrível
Eu estou estudando sobre café e assim preciso experimentar várias marcas e grãos e este café é muito gostoso e saboroso. O preço está acima do normal de outros cafés padrões, mas vale a qualidade.
27/06/2023
é um pouco fraco
gosto muito da marca, mas achei esse pouco encorpado
16/06/2023
Gosto muito
Amo os cafés gourmet da três corações, esse em específico é um dos meus favoritos, faço na cafeteira expresso, é perfeito.
09/06/2023
Bom café especial
Desde que começamos a tomar cafés especiais, a linha Gourmet da 3 Corações foi a preferida, embora preferimos a opção Mogiana Paulista. São uma linha mais acessível de cafés especiais, com aromas suaves e persistentes.
29/01/2023
Amo esse café , do jeito que eu gosto saboroso , em casa só tomamos ele ... Vcs tem q provar ,super recomendo!!!!
04/11/2022
Saboroso e ótimo custo benefício. Para receber visita e degustar em família.
26/10/2022
Melhor café
Se não fosse pelo preço, sempre compraria. Mas é bem mais caro que os demais. O gosto é excelente, cheira maravilhosamente bem, sabor ótimo que dá pra tomar sem adoçar. Pena que é tão caro.
04/10/2022
excelente qualidade
muito bom este café amo. sempre compro desses café gourmet para experimentar, são muito saborosos
28/09/2022
produto excelente!
é o único café que consumo, não troco por nada. amo amo amo
22/09/2022
Sabor Excelente
O gosto forte e levemente presente dos graoes de cafe. Gosto muito dessa marca, pois me lembro da infância, quando minha vó passa cafe e fritava bolinhos de chuva. O cheiro é iniquilateral, tanto quanto o seu sabor.
17/09/2022
bom café para beber com prazer.
Gosto do aroma ,o gosto passa bem no paladar frio ou quente.