Aparelho de barbear THE RAZOR6

4,7 5 0 381 381 The RAZOR6 vai mudar seu jeito de fazer a barba, com segurança, menos passadas e menos irritação na pele. <br><br> São 6 lâminas em Aço Inoxidável extremamente duráveis e um Trimmer, lâmina extra superafiada no verso, feito para alcançar lugares difíceis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Aparelho de barbear THE RAZOR6

09/01/2024
Achei o aparelho bom porém as lâminas não apara tão bem.
08/01/2024
O aparelho é perfeito no barbear muito macio lâminas muito afiadas e bem flexíveis, no acabamento tipo cavanhaque e que é um pouco difícil para os acabamentos por ser bem flexível, mas o aparelho é mt bom no barbear.
08/01/2024
Produto de excelente qualidade! Me surpreendeu! O melhor que já utilizei!!!
08/01/2024
Cumpre bem o que promete. Babear fácil e eficiente.
07/01/2024
O deslize dela no rosto é excelente. Os pelos saem na primeira passada da lâmina. O material é de muito boa qualidade, o gel da lâmina também é excelente, o que não deixa com nenhum tipo de irritação ou desconforto. No geral, o produto é excelente e chega a bater de frente com os mais conhecidos que usamos por aí de outras marcas, só precisa de melhor divulgação.
Muito bom com 6 lâminas barbear perfeito pena que só veio um refil
07/01/2024
O aparelho é muito bom, porém Achei pouco pesado
06/01/2024
Até cortar bem os pêlos porém tem que passar algumas vezes para ficar bem rente a pele.
05/01/2024
Excelente produto principalmente quanto às lâminas
05/01/2024
Aparelho muito bom, firma na hora de barbear e lâminas suaves na hora de usar
05/01/2024
Muito bom, não irrita a pele, bem resistente e duradouro
05/01/2024
Tem um barbear maravilhoso e suave, deixando o rosto liso!
05/01/2024
Aparelho muito bom, dura muito, antes de receber o aparelho eu tinha uma barba de porte médio que retirei para fazer o teste, no primeiro uso, devido ao excesso de pelos precisei passar o aparelho 3 vezes, porem isto aconteceria com qualquer outro, nos dias seguintes, diariamente utilizei o aparelho para me manter sem barba alguma, fiquei surpreso que após 15 dias de uso diário o aparelho apresentava ainda o mesmo fio de quando recebi, estando o mesmo como novo. O aparelho só não é excelente, pois para fazer o bigode, o mesmo pelo seu tamanho, dificulta bastante. Recomendo o aparelho para quem faça a barba diariamente, pois sem sombra de dúvidas, o mesmo dura bastante, ahhh ia esquecendo, eu normalmente após o uso por uma semana de outras aparelhos, descobria que precisava trocar de laminas quando minha pele apresentava irritação, isto após uma semana de uso, de aparelhos reconhecidos no mercado, com o THE RAZOR6 usei 20 dias e em nenhum momento minha pele apresentou irritação.
05/01/2024
O aparelho é ótimo, testei com o refil de seis lâminas. A pele não fica irritada, o barbear é suave e confortável, até o momento utilizado por três vezes, se manteve com bom corte e sem irritar a pele. Minha nota é 9 porque ainda quero testar o refil de quatro lâminas, devido ao tipo de barba.
05/01/2024
Um aparelho realmente diferente de todos que já vi, começando pelo peso dele, por ser mais pesado, parece algo de maior durabilidade, gostei bastante. Não irritou minha pele, gostei de ter 6 laminas.