BIC Flex 3 Hybrid Sensitive

4,8 5 0 713 713 BIC Flex 3 Hybrid Sensitive é um barbeador descartável que possui um barbear suave e com menos irritação. <br><br> Ele possui um ótimo custo beneficio e longa duração: são 5 cartuchos para até 4 meses de barbear. <br><br> Com um corpo ergonômico e feito de plástico 90% reciclado, BIC Flex 3 Hybrid Sensitive oferece uma pegada mais firme e possui uma cabeça móvel para melhor controle no barbear. <br><br> Suas fitas lubrificantes possuem aloe vera e óleo de amêndoas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC Flex 3 Hybrid Sensitive

04/01/2024
Deixa a pele bem lisa e não deixa o pescoço empelotado .
04/01/2024
Excelente aparelho de barbear. Desliza facilmente na pele e não deixa irritações
04/01/2024
Gostei do produto, deixou a barba bem feita. Só não senti tanta eficácia para deslizar na minha pele.
04/01/2024
Excelente produto ! Com certeza irei utilizá-lo outras vezes... Após fazer a barba, aparelho não deixa a pele irritada e com apenas alguns minutos, utilizando a aparelho Bic Flex 3 Hybrid Sensitive, já estou com a pele lisinha....
04/01/2024
É muito leve o manuseio e limpeza muito fácil, pele fica macia e não causou irritação, fiz o uso com espuma de barbear e também usei somente o aparelho sem a espuma e se comportou muito bem.
04/01/2024
Ótimo, não deixa a pele seca e é bem macio..
04/01/2024
É uma lâmina que não deixa a pele machucada como os outros...eu tenho urticária e toda vez que me barbeava, ficava com o rosto vermelho, coçando....com este aparelho não tive este problema. Super recomendo!
04/01/2024
A fita de hidratação é ótima, durou várias vezes, e a recarga é uma boa quantidade
04/01/2024
barbear rente e minha pele, que é sensível, ficou protegida e sem cortes.
03/01/2024
Gostei muito do produto. Barbear rente, suave, sem causar irritação e lâminas com ótima durabilidade.
02/01/2024
facil manuseio, não irritou minha pele e apara muito bem a barba
29/12/2023
Gostei demais. Não irritou a minha pele, os pelos demoraram para crescer, e minha pelo ficou lisinha e hidratada.
29/12/2023
É um ótimo aparelho e tem uma ótima durabilidade além de ser prático e muito fácil de usar
28/12/2023
Sinceramente achei fraco, achei que as lâminas se desgastam com extrema rapidez, difícil fluidez no corte, entupimento rápido de fios, esperava um produto melhor.
28/12/2023
Possui um barbear macio, desliza na pele retirando toda a barba sem danificiar, (arranhar a pele).