Bom Ar Air Wick Freshmatic Romance + VEJA Aroma Sense

4,8 5 0 234 234 Bom Ar Air Wick Spray Freshmatic Automático libera explosões de fragrância que enchem o ambiente, perfumando sua casa. <br> <br> A fragrância Romance conta com romã e rosa em sua composição. <br> <br> Veja Aroma Sense traz fragrâncias aromaterápicas que transformam o ambiente e seu estado de espírito. <br> <br> A versão Romance combina a limpeza de Veja com uma fragrância que estimula a harmonia e a vitalidade em sua casa.
Bom Ar Air Wick Freshmatic Romance + VEJA Aroma Sense

09/12/2019
Produto de ótima qualidade, duração. A consistência do veja é maravilhosa, amei os dois juntos. Fragrância que faz jus ao nome, deixa a casa com cheirinho muito bom.
09/12/2019
A União destes dos produtos deixa o nosso lar com a sensação de estar sempre limpa e perfumada
09/12/2019
O conjunto trás muito mais cheiro para o ambiente. Porém são cheiros diferentes e entre eles nós da minha casa preferimos o romance.
09/12/2019
Gostei do produto a ho quetem que melhorar a durabilidade mas o aroma é muito bom
09/12/2019
Prezados, O que literalmente não me chamou a atenção, foi o rótulo e coloração do líquido,pois, aparenta uma sensação de casal, de amor, paixão. Acredito que a praticidade, ou mesmo outro fator que venha ser relevante, não me atrairia por essa questão.
09/12/2019
Achei um excelente produto usado em conjunto. Mesmo aroma traz mais uniformidade na "limpeza" da casa.
09/12/2019
Eu me apaixonei pelos produtos e com toda certeza escolhi esse aroma pra ter sempre na minha casa ! Veja e air wick arrasaram juntos ,todo mundo que visitou minha casa elogiou 😍
Um excelente produto Em excelente cheiro Está de parabéns
06/12/2019
produto de facil utilizacao no dia a dia, com uma fragancia agradavel e possibilidade de deixar em um local discreto
06/12/2019
Usei os produtos conforme orientação, gostei muito do resultado, muito mais tempo de perfume pela casa e o Bom Air complementa para deixar a casa sempre perfumada. Amei.
05/12/2019
Gostei bastante do produto, ele é muito menos enjoativo que os produtos da marca. Acho bem esquisito o nome sugerido para o produto "ROMANCE".
eu adorei os produtos . Excelente. Recomendo a todos
05/12/2019
Eu achei estes produtos muito bom Eles deixam a casa com cheirinho de nova Fica uma limpeza bem feita Só tenho agradecer de conhecer este produto AGORA MAIS doque nunca vou usar o BOM AR AIR WICK ROMANCE E O VEJA AROMA SENSE
05/12/2019
eu estou amando a experiencia , muito cheiro super recomendo, Alto Poder de Limpeza
Gostei do conjunto .. Achei interessante e indicaria