BRF – Mortadela Perdigão Ouro

4,9 5 0 135 135 Mortadela Ouro Perdigão em duas novas versões: azeitona e ervas finas. <br> <br> Embalagem de 200g com a tecnologia abre fácil. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Mortadela Perdigão Ouro

05/09/2022
SABOR MARAVILHOSO DEFUMADO
Produto excelente, sabor defumado levemente apimentado, cortes fininhos e muito bem embalado com essa embalagem resistente .
22/08/2022
Muito boa.
É muito boa, um sabor gourmet mesmo, adoro para acompanhar o lanche.
12/08/2022
Delicioso
Essa mortadela é deliciosa, sempre compro. Todos aqui em casa amam Comprem que vcs vão amar e comprar sempre
03/08/2022
Amoo
A mortadela ouro da Perdigão é muito saborosa, adora comer feita na frigideira com queijo...hummm
28/07/2022
Bom
Maravilhosos recomendo pra família e. Amigos
22/07/2022
Excelente qualidade
Excelente qualidade do produto, de um sabor incrível, não é gorduroso, recomendo.
24/05/2022
Café da manhã
Excelente combinação com pãozinho com café, sem gordura, o sabor é muito agradável. Super satisfeita.
27/01/2022
Mortadela perdigão ouro
É incrível a qualidade desse produto! Maravilhoso o sabor, não é muito gorduroso. Recomendo!
08/09/2021
A melhor!
A melhor mortadela! Super gostosa, não é gordurosa.
06/09/2021
Mortadela Ouro
A mortadela ouro já é uma delícia, nessas duas versões com azeitonas e com ervas finas, ficou surpreendente o sabor. Uma mistura de sabores. A de azeitonas achei um pouco mais acentuado o sabor e a de ervas finas mais suave. Porém, ambas eu aprecio demais.
18/06/2021
Leve e saborosa
A melhor do mercado. Não é gordurosa,tem um sabor maravilhoso. Eu e minha família amamos e só compramos dela
12/06/2021
Gostamos
Aqui em casa meu esposo é fanático por esta mortadela, sempre que vou ao mercado compro.
22/05/2021
Mortadela Perdigão
A melhor do mercado. É a menos gordurosa, de fácil manuseio e super leve.
12/05/2021
Bom e gostoso
Amo esta mortadela, tem um bom sabor, levinho, não é muito gorduroso.
22/04/2021
MUITO BOA
Qualidade e sabor indescritíveis. Com o pão quentinho fica uma delicia.