Catupiry - Requeijão Cremoso Original 250 G

4,9 5 0 172 172 Chegou o segredo que faltava para sua receita predileta. <br><br> Ele fornece mais cremosidade à mousse de chocolate, mais sabor ao arroz ou provoca aquele gratinado delicioso ao prato, quando levado ao forno. <br><br> Com bico dosador e tampa de rosca, facilita a aplicação e reutilização do produto. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Catupiry - Requeijão Cremoso Original 250 G

17/09/2023
Produto incrivel.
um dos melhores que já comi. é super saboroso e bem macio. combina com qualquer tipo de masa e o mais importante é a praticidade da embalagem que é de bisnaga e já vem com a tampa . Perfeito.
Ótimo
Ele é um catupiry muito, em grande quantidade acaba sendo enjoativo mas no geral eu gosto bastante, fica maravilhoso na porção de batatas, e o valor acho um pouco salgado kkkkk
Qualidade
Produto de primeira, maravilhoso para culinária e embalagem muito prática.
O melhor
É o produto mais consumido em casa, não ficamos sem. Amo com torradinha, no pão com presunto e queijo, no molho, no pastel . É simplesmente maravilhoso.
FAMOSO
Muito gostoso, mas depois de um tempo usando isso em tudo comecei a achar enjoativo
04/09/2023
Cremosissimo
Sabor maravilhoso do queijo msm, cremoso, pra assados Naum tem outro melhor
03/09/2023
Produto muito bom,dr excelente qualidade Preço de acordo com a qualidade
28/08/2023
cremoso
super cremoso e saboroso o melhor catupiry que tem!
27/08/2023
Amo muito
Amo muito o sabor do queijo na pizza feita caseira com aromas próprios.
25/08/2023
Simplesmente o melhor catupiry que existe, de verdade. Seja na pizza, na torta ou no pastel...é certamente a melhor escolha.
24/08/2023
mt bom
produto excelente, recomendo!!! ótima qualidade e preço.
23/08/2023
Seria o melhor ?
Até hoje não teve outra marca que eu tenha dito com tanta prioridade que é o melhor , não é a toa que usamos a nomenclatura até mesmo para outras marcas igual o Bombril kkkkk Uso muito no café da manhã e meu filho gosta demais aqui somos muito fãs de queijos e cream chease, requeijão , catupiry e vou te falar essa marca surpreende de verdade pq a consistência dela é muito cremosa . Como sou confeiteira já usei pra fazer até recheio de bolo e fica muito bom . São inumeras possibilidades além do café da manhã . Então sim é o melhor que já provei .
23/08/2023
Otimo
Já usei e usu meus filhos não passam sem isso no café da manhã e delicioso super recomendo
16/08/2023
Otimo
Produto de qualidade...gostei muito...e recomendo...
16/08/2023
Melhor que o requeijão tradicional
Este requeijão é melhor que os tradicionais e a embalagem e de fácil utilização.