Clinique – Hidratante Labial Clinique Moisture Surge Lip Treatment

4,8 5 0 14 14 O hidratante labial Clinique Moisture Surge Lip Treatment dá aos lábios uma hidratação intensa, deixando-os suaves, macios e hidratados. <br> <br> O produto é também uma preparação perfeita para o batom, podendo ser aplicado sozinho ou quando os lábios precisarem de uma hidratação extra. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Clinique – Hidratante Labial Clinique Moisture Surge Lip Treatment

07/06/2023
Hidratante Labial Clinique
Deixa os lábios macios e hidratados. Os produtos da CLINIQUE valem o preço que possui pois são muito bons.
09/04/2023
Eu amo muito
Deixa os nossos lábios Marcinho e bem hidratanto muito bom
04/03/2023
excelente
nossa esse produto é top para os lábios, gostei demais, conheci ele através de uma amiga, estava com meus lábios super secos, tava rachando e ela me indicou, amei
01/02/2023
ótima qualidade
Um produto de ótima qualidade, hidrata bem os lábios deixando macio, evita ressecamentos e recupera lábios ressecados, pena que é um pouco caro
10/07/2022
Sensacional
Maravilha de produto lábios hidratados e protegidos alta poder de hidratação ajuda demais. Lábios saudáveis e super protegidos e melhor que ele é prático facilitando levar em viagens e na bolsa .
11/02/2022
Muito boa
Deixa os nossos lábios Marcinho e bem hidratanto
07/12/2021
Muito bom top de maid
Muito bom otimo super recomendo otimo gostinho idrata bem
11/08/2021
Maravilha.
Produto muito bom.amei.super recomendo.maravilhoso.
18/01/2021
Muito bom amei deixa a boca macia e tem um cheirinho muito bom 💓
25/06/2020
Hidratante de excelente qualidade. Tira o ressecamento e as rachaduras, tem um bom sabor.
20/11/2019
Ótimo
Eu usei um hidratante desse em um salão de beleza que frequentava... Mas, aqui na cidade onde estou morando não achei dele ainda... Amei de paixão! Os lábios ficam hidratados por muito tempo!
10/10/2019
Excelente produto
Produto co excelente hidratação labial Realmente hidrata os labios Tirando a aparencia de ressecamento e raxaduras E com otimo sabor
06/10/2019
Hidrata
Custo benefico valido viu , hidrata e deixa os lábios maçios e sem ressecamento e ainda pode ser usado aliado ao batom ou sozinho . Para a melhora recomendo mais acesssibilidade de preço.