DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

4,7 5 0 41 41 Praticidade e rapidez na depilação, que deixa seu buço hidratado e suave ao toque. Deve ser utilizado para depilação na área do buço. Contém óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

23/04/2024
DepiRoll
Uma opção conveniente para quem busca uma depilação rápida e sem complicações. Não irrita a pele e a deixa hidratada depois do uso. Recomendo o uso, só acho difícil encontrar nas perfumarias.
22/04/2024
Ótima qualidade
Produto bom, não resseca a pele e não faz queimaduras como outros de outra marca.
20/04/2024
Praticidade
O produto é muito bom, bem prático, passou esperou uns minutinhos, pode retirar que sai tudo.
19/04/2024
Produto incrível
Depi Roll entregou tudo com este produto. Muito fácil de usar, é rápido e tira todos os pelos. Não mancha a pele e nem arde. Super recomendo este produto.
16/04/2024
Em dúvida
Comprei e usei apenas uma vez, não sei se o utilizei certo, esperei o tempo certo... mas não tive o resultado satisfatório, ainda ficaram bastante pelinhos.
12/04/2024
Melhor creme depilatorio
Ótima textura, fácil aplicação, tem um cheiro mas não incomoda, não resseca a pele, tempo de ação corresponde ao que indica na embalagem, a marca me surpreendeu muito. Nota 10.
10/04/2024
Poderia ser melhor
O creme depilatório DepiRoll para o buço Hydrate Floral oferece uma forma conveniente e eficaz de remover os pelos indesejados. Sua fórmula suave contém ingredientes hidratantes e tem um aroma agradável de flores, proporcionando uma experiência mais agradável durante o processo de depilação. O produto geralmente funciona bem para a maioria das pessoas, deixando a pele macia e suave após o uso. No entanto, algumas pessoas podem experimentar irritação ou reações alérgicas, especialmente se tiverem pele sensível. Portanto, é importante fazer um teste de sensibilidade antes de usar o produto. Em resumo, o DepiRoll Hydrate Floral é uma opção prática para a remoção de pelos do buço, mas é necessário cautela para evitar possíveis reações adversas na pele.
03/04/2024
Recomendo
Gostei muito pois não tem cheiro ruim e não me deu irritação na pele
02/04/2024
bom demais
adoro esse produto muito pratico e suave, deixa a pele macia e sedosa, muito facil de usar. Recomendo ele, aprovado nota 10 para esse produto.
02/04/2024
Tira sem esforço e nem choro.
Fácil, rápido, indolor e com fragrância agradável. Em questão de 20 minutinhos da pra tirar aquele pelinho indesejado que nós sempre esquecemos e ainda dá tempo de fazer a make pra sair linda e com a pele perfeita.
29/03/2024
Praticidade
Uma ótima opção para quem é alergico a lâmina, praticidade é o nome!!
27/03/2024
Bom produto
Produto prático e de fácil uso. Não usar se a pele estiver irritada.
22/03/2024
Recomento
Muito prático, rápido e ainda deixa o pelo que nasce fino, fácil de plicar eu sempre uso no buço
21/03/2024
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço , perfeito prático na depilação não deixa a pele irritada.
21/03/2024
Rosto lisinho
Além de usar no buço, uso no rosto e fico com ele lisinho.