Desinchá – Desincoffee

4,9 5 0 33 33 Desincoffe é uma bebida revolucionária à base de café com mais 13 ingredientes incríveis, totalmente diferente de tudo que você já provou. <br> <br> Combina ingredientes premium em uma formulação exclusiva, elaborada por nutricionistas. Possui 80mg de cafeína por porção que auxilia no aumento do estado de alerta e na melhora da concentração. Permite fazer o que te move, e ir além. Tudo isso com muito sabor e baixas calorias. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Desinchá – Desincoffee

01/03/2024
Muito bom,produto de ótima qualidade ,suoer recomendo
25/08/2023
Otimo
Produto de muita qualidade...gostei muito ..super recomendo
04/08/2023
Alerta de bebida gostosa
Com certeza eu indico esse produto. Comprarei mais vezes.
04/07/2023
saboroso
o sabor de chocolate com avela e sensacional ,mas o de caramelo e indiscutivelmente saboroso
20/03/2023
tudo de bom
gosto muito desse café sabor cholate belga, super saboroso
23/01/2023
gostoso
Sabor realmente muito bom, e com leite então fica perfeito!!! Amo esse produto.
03/11/2022
Maravilhoso!
Perfeito! Super gostoso. Não conhecia o dessa marca e me surpreendi. Recomendo o produto, tem preço bom e sabor maravilhoso. Boa pedida para os dias frios! Comprarei mais vezes.
15/09/2022
Ótimo
Muito bom, saboroso, indico para pessoas bem exigentes.
01/09/2022
Saboroso!!!!
Excelente! Muito saboroso, encorpado e prático.
16/08/2022
Não gostei
Não senti diferença testando o produto, e achei o sabor aguado pela quantidade recomendada.
13/07/2022
Delicioso
Ótimo sabor,dar uma energia principalmente pra treinar de manhã.
22/04/2022
Excelente!
Super recomendo! Cumpre com o prometido. Atendeu minhas expectativas.
04/09/2021
Super recomendo . Funciona eu durante a pandemia fiquei muito enchado depois que tomei meu peso voltou ao normal amei
15/08/2021
Bebida a base de cafe
Gostei tipo cafe mesmo.O melhor e que ele ainda a gente desinchar quando tomamos muita. Cafeina
26/06/2021
Café maravilhoso
Aquele café maravilhoso que ainda desincha, ele é tudo de bom. Aqui em casa na hora do café não posso faltar. É uma delícia!!!