Eno - Antiácido Sal de Fruta Tradicional Frasco 100g

4,8 5 0 95 95 Antiácido Sal de Fruta Eno Tradicional é utilizado para alívio da azia, má digestão, excesso de acidez estomacal e indigestão ácida. <br><br> Sua ação de redução da acidez do estômago inicia-se em média 6 segundos após a ingestão oral. Não deve ser utilizado por tempo prolongado sem supervisão médica. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eno - Antiácido Sal de Fruta Tradicional Frasco 100g

13/06/2023
E um antiácido que ajuda pra dor de estômago e pro gases do estômago
11/06/2023
o melhor
na minha opiniao. o melhor no requisito de combater a azia
11/06/2023
Alívio rápido
Alivia o mal estar de forma rápida e o sabor é agradável, não é enjoativo como aqueles que têm sabor artificial
03/06/2023
Cumpre o que promete
Cumpre o que promete e alivia o mal estar. Mas eu prefiro o que tem sabor de laranja.
15/05/2023
Embalagem pratica e econômica
Embalagem é pratica e econômica, mas ainda continuei sentindo um pouco de dor, recomendo pela praticidade
10/05/2023
Resolve rapidamente
Ele resolve o desconforto de forma bem rápida, eu não tenho azia frequentemente mas as vezes sinto muito desconforto estomacal e até hoje esse foi o único que realmente resolveu o problema. Fora ele só laxante mesmo, o que prefiro evitar ao máximo. Mas eu prefiro o sabor de laranja, é muito bom, fico me segurando pra não beber como se fosse refrigerante kkkk
28/04/2023
alivio para o mal estar
alivia o mal estar de estomago pesado e azia, ma digestão, promete uma ação rápida e eficaz.
09/04/2023
muito bom
eu adorei este produto eu espera ser selecionado muito bom
09/04/2023
Otimo
Gosto do produto...esperando ser selecionada novamente...
04/04/2023
Sal de frutas
Um antiácido que funciona. Aqui em casa não falta.
02/04/2023
Otimo
Adotei muito bom me aliviou muito bem da azia do mal estar que estava centido mal queimacao horrível agora tô muito melhor agora recomendo muito bom mesmo que quiser comprar pode comprar
29/03/2023
Rápida ação
Melhor antiácido do mercado, não falta na minha casa!
20/03/2023
ANTIÁCIDO ENO
PRODUTO MAIS DO QUE EFICIENTE AO QUE SE PROPÕE! DOS PRODUTOS DO TEMA, CERTAMENTE O ANTIÁCIDO ENO É O MAIS ACERTIVO. SABIOR AGRADÁVEL E RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS MAIS DO QUE RÁPIDA.
13/03/2023
Melhor antiacido
Melhor antiacido que existe, rapida ação no corpo e tambem tem diversos sabores, eu gosto desse original e do de limão
10/03/2023
Alivia mesmo
Alivia sua sensação de azia e má digestão com muita rapidez, apesar de gostar mais com sabor, todos são excelente.