FERRERO – Nutella

4,9 5 0 268 268 NUTELLA® traz mais sabor aos pães e frutas do café da manhã, e é capaz de abrir o mais delicioso sorriso no rosto de toda a família e deixar qualquer manhã muito mais gostosa. <br> <br> O produto é o mais conhecido e vendido creme de avelãs do mundo e atualmente está disponível em mais de 75 países e desde 2005 no Brasil. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Nutella

19/03/2024
Sem palavras de tão bom!
O que dizer desse produto? Uma verdadeira delícia que podemos saborear no café da manhã, cafe da tarde e no meu delicioso Acaí! Amo tomar acaí com Nutella.
24/02/2024
Nutela
Maravilhosa muito comprar muito da branca também vcs vão amar
14/01/2024
É um sabor de chocolate diferente de tudo muito bom, é bom com qualquer coisa, Nutella é doce e não conheço nem confio em quem não gosta de Nutella,amo demais esse doce superr famoso
22/09/2023
Perfeito
Provei há pouco tempo. A textura é incrível O sabor é incomparavel
13/09/2023
Perfeito
Muito bom , nota 10 , ótimo pra comer com várias coisas ..
27/08/2023
Delicioso
Deliciosos meus filhos e netos amam demais, sabor inigualável do chocolate cremoso.
17/08/2023
Nutella
Muito bom já fiz várias receitas como ,bolo,doces etc
14/08/2023
Melhor versão de nutella
Sabor único e especial, fazendo a mistura de dois sabores inesquecíveis.
02/08/2023
Delícia
Uma delícia e dar pra comer com pão, biscoito torrada e fazer várias sobremesas deliciosas. Amo!
27/07/2023
Sabor inconfundível
Nutella com uma torradinha é a melhor combinação que existe. No lanche da tarde então fica perfeito.
16/07/2023
Comprei várias vezes e recomendo para quem gosta de um chocolate acompanhado com um gosto agradável de avelã. Bom para colocar em massas, misturar com sorvetes e até mesmo fazer receitas. Também pode ser consumido como sobremesa.
04/07/2023
Sabor incrível
Nutella é muito bom, com pão ou comer puro este creme de avelã é muito prazeroso
27/04/2023
Uma delicia, o creme de nutella Ferrero é muito cremoso, saboroso. eu super indico.
09/04/2023
Maravilha
Uma maravilha Todos aqui em casa gosto.. Meus filhos e minha esposa amam.
05/04/2023
Produto de muita qualidade. Espero ser selecionada novamente...