Flash Limp - Mop Spray com dispenser de 400ml

4,7 5 0 83 83 Este mop alcança os lugares mais difíceis e promove uma limpeza eficiente para uso geral. <br><br> O spray é acionado facilmente por uma alavanca posicionada ao alcance de suas mãos. O refil de microfibra é lavável e pode ser substituído ao final de sua vida útil. <br><br> A capacidade do dispenser é de 400ml e o refil é 100% microfibra lavável em máquina. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Flash Limp - Mop Spray com dispenser de 400ml

15/03/2024
Amei
Me auxilia na hora da limpeza do meu lar . Eu amei e super te indico.
01/03/2024
Ótimo
Adorei esse Mop, o paninho é muito macio e não risca o chão. Apesar de ser um rodo de pano ele empurra bem a sujeira, o Dispenser traz muita praticidade, da pra colocar desinfetante, sabão diluído, etc. Ele ensaboa bem e espalha o produto e quando o paninho suja da pra tirar e lavar, te permite comprar refil.
21/02/2024
Meu aliado a limpeza do laminado. Coloco o produto e limpo. Deixa quase seco e limpa bem. No final retirono refil e lavo..gosto bastante.
18/02/2024
Utensílio muito bom
Prático mop ajuda a agilizar a limpeza sem sujar contaminação de mãos
06/02/2024
Não é de boa qualidade
Não é de boa qualidade. Comprei, mas usei apenas um pouco, pois quebrou.
05/01/2024
Muito bom! Mas com prazo de validade
Comprei um mop spray e foi a melhor coisa! Fiquei encantada nas primeiras semanas, e indiquei para minha mãe que comprou 02 (de outras marcas conhecidas). O meu durou exatamente 13 meses, e quebrou! Quebrou mesmo na base do suporte do líquido. Foi para o lixo porque ficou bambo e o líquido começou vazava o tempo todo. Os mops da minha mãe estão sendo usados até hoje e isso já tem uns 3 anos.
01/11/2023
Já usei no meu trabalho
A primeira vez que usei foi no trabalho super prático fácil de usar é de lavar, gostei muito prático demais para fazer a limpeza do chão, manuseio super fácil indicaria para todas as donas de casa
05/10/2023
Praticidade
Como o título mostra. Uma total praticidade na limpeza, no polimento. Para as pessoas que não tem nenhuma limitação e principalmente para as pessoas que tem. Pois não precisa ficar se abaixando para pega pano, basta sentar aproximar o de suas mãos e abastecer, trocar o assessórios que quiser.
02/10/2023
Uma mão na roda, realmente, ajuda muito pra limpezas pontuais, sem precisar ficar molhando e torcendo panos, muito fácil de usar.
07/09/2023
Ótimo e prático
Melhor coisa para quem tem plantas e precisa lidar com água e terra dentro de um apartamento. Deixa tudo limpo e sequinho.
04/09/2023
Manutenção da casa fácil fácil.
Gosto muito dele para limpeza diária ou de espaços pontuais, fácil de usar e mais fácil ainda para higienizar o pano que vem nele.
22/08/2023
Prático
Facilita muito o trabalho diário, deixando de lado o uso do pano de chão. Prático e higiênico.
21/08/2023
Não colocar muita força
Cumpre o que promete, mas tive um problema de quebrar uma parte (na parte do cabo), onde ao pressionar um pouco no ato da faxina, acabou trincando. O material poderia ser mais resistente.
04/08/2023
Excelente produto
Produto excelente, cumpre o que promete. Muito prático e fácil de usar e limpar. Recomendo.
01/08/2023
Bommm
Gostei muito do produto...feliz por ter sido selecionada...