Kobber – Barra de Nuts Amêndoas e Uva-passa

4,8 5 0 39 39 A barra de Nuts Amêndoas e Uva-passa é feita com pedaços inteiros de amêndoas e amendoins, cuidadosamente combinados com frutas. Além do benefício de ser fonte de fibras, sua formulação apresenta baixo teor de sódio. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kobber – Barra de Nuts Amêndoas e Uva-passa

05/04/2021
Barra de cereal
Super indico amei comer super saborosa maravilhosa um sabor muito bom
26/03/2021
MUITO BOM
muito bom e vale super a pena, o gosto a testura..
25/03/2021
Uma delícia
Além de saciar, a Barra da Nuts é super saudável e eu como sem dor na consciência, sem contar que é uma delícia e o preço é super acessível. Gosto muito dos produtos da Nuts e recomendo.
24/03/2021
Gostosa e saudavel
Nem parece saudável! Sacia a fome e é docinha por isso da energia tbm.
20/03/2021
Barra de cereal
Essa barra é sensacinal,super recheada,sacia de fato a fome,só acho pequena,kkk, um sabor maravilhoso,não sei se tem mais sabores gostaria de provar todos
16/03/2021
Adorei
Fácil para consumir, levando na bolsa no dia- a-dia, ou em casa mesmo. Sabor adorável e o melhor pouco teor de sódio. Ótimo para a saúde.
14/03/2021
produto excelente
barra de cereais excelente, consegui sentir o sabor da ameixa, ótima para treino e para quem procura fibra. esse mix especifico eu senti mas o sabor da ameixa, mas gostaria de sentir outros sabores, já que o predominante foi a ameixa.