La Roche-Posay – Solução Micelar Ultra La Roche-Posayc

4,9 5 0 39 39 A La Roche-Posay leva sua expertise científica para criar a Solução Micelar Ultra La Roche-Posay, que oferece ultra eficácia graças ao seu alto poder demaquilante, que remove a maquiagem do rosto, olhos e lábios. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>
La Roche-Posay – Solução Micelar Ultra La Roche-Posayc

26/12/2022
Solução Micelar Ultra La Roche-Posay
Retira a maquiagem e faz uma boa limpeza na pele mas sem deixar ressecada.
31/10/2022
O melhor sem comparação!
Excelente, pois não deixa o resto grudando. Recomendo!
29/08/2022
Razoável
Apesar de estar escrito ser para peles sensíveis não senti muito isso. Me deu coceira, ao redor dos olhos e irritou minha alergia. Precisam rever a formulação. Recomendo a quem não tem alergia.
29/08/2022
Simplesmente amei.
a solução Micelar da la Roche Posay é maravilhosa! Bem líquida, transparente, nada oleosa e com um cheirinho bem suave e delicado. Tenho usado direto sem qualquer efeito colateral como irritação ou espinhas. Na remoção da maquiagem ela é praticamente a mesma coisa de todas as outras que já testei. Remove super bem a maquiagem do dia a dia, desde que não seja muito resistente a água ou a prova d'água. Aquela make de festa você provavelmente não vai conseguir remover tudo com ela.
27/08/2022
Já usei e Super Indico
Muito Bom !! Recomendo a Todos!! Já indiquei para a Família Toda!
24/08/2022
Perfeito!!
Deixa o rosto super leve, sensação maravilhosa, meu rosto é super sensível e mesmo assim não ardeu nem nada, adorei!!!
20/08/2022
Produto perfeito
Amo este demaquilante, uso sempre tanto nos olhos como nos olhos, limpa perfeitamente a pele com eficiência, deixa a pele macia , bonita, limpinha. Já deixo no criado mudo para usar todas as noites, não durmo sem usar, sensação agradável após o uso,
13/05/2022
muito bom
muito boa, mas muito caro, só compro em promoção
05/03/2022
Otimo produto
Super recomendo, limpa a pele sem agredir. Ja comprei várias vezes.
14/09/2021
Melhor linha
Simplesmente sou apaixonado nessa marca. Sempre deixa minha pele com o melhor aspecto possível logo no primeiro uso, limpa e deixa a pela maravilhosa.,recomendo muito .
02/08/2021
Excelente produto
Demorei para ceder aos encantos dessa água micelar por causa do elevado preço, mas agora estou apaixonada. Limpa super bem a pele e consigo passar tranquilamente na área dos olhos. Sensação de pele limpa e fresca.
16/07/2021
O melhor
Simplesmente sou apaixonada nessa marca. Sempre deixa minha pele com o melhor aspecto possível logo no primeiro uso, entao é o mais eficiente que já usei. Se você tem condições $$ de comprar eu super recomendo.
07/05/2021
Limpeza leve
Água micelar boa, porém com custo alto. Ela realmente limpa bem, e deixa a pele sedosa, não fica com aspecto oleoso. Ela cumpre o que promete, em especial para pele sensíveis, só acho que deveria ter um preço mais acessível.
16/04/2020
PRODUTO EXCELENTE
água miscelar que limpa super bem, não deixa a pele oleosa e nem "peguenta". A marca em si é uma marca muito boa, cumpre o que fala.
26/03/2020
Pele sem resíduos
Essa água micelar é perfeita para a limpeza da pele, antes e depois da lavagem do rosto. Uso antes para remover a maquiagem da pele e dos olhos. Depois da lavar o rosto reaplico para ter devolver a umidade natural da pele e para ter certeza que não ficou mais nenhum impureza na pele. Super recomendo.