Lavitan A-Z Mulher – Suplemento Vitamínico-Mineral

4,7 5 0 221 221 A vitamina mais completa para as mulheres. Rico em Ferro e Ácido Fólico, Lavitan AZ Mulher conta com 10 vitaminas e 3 minerais que ajudam a complementar a alimentação. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lavitan A-Z Mulher – Suplemento Vitamínico-Mineral

06/01/2023
Tomei esse suplemento por um tempo, não senti nenhuma diferença, mas também nao fiz nenhuma avaliação laboratorial para constatar se de fato houve alguma melhora. Não sei se recomendo, talvez sob prescrição medica.
21/12/2022
é suplemento vitaminico que suplementa
estava me sentindo cansada, desanimada e comecei a tomar esse suplemento em 1 mês já vi os resultados.
12/12/2022
É perfeito!
Tomei por 30 dias e cresceu muito cabelo!!! Até os pelinhos do buço voltaram, imagina no cabelo! Cresceu muito cabelo novo.
09/12/2022
Recomendo.
Minha disposição melhorou bastante após utilizar, mais energia e aumento da imunidade.
07/12/2022
Ótimo custo benefício
Ótimo suplemento, dá energia, não engorda, tinha dores nas pernas e depois de 15 dias tomando , as dores sumiram. Ótimo custo benefício, umas das melhores vitaminas que já tomei. Recomendo esse produto.
02/12/2022
realmente funciona produto maravilhoso usei me sinto com mais energia super recomendo ele não da sono e nem engorda
27/11/2022
Suplemento para todos os dias
Tomo um comprimido após o almoço diariamente. Faz muitos anos que só compro desta marca.
16/11/2022
Bom produto
Estava com muita queda de cabelo e por isso comecei a usar vitamina, no primeiro mês senti uma grande melhora, também no no fortalecimento das unhas e me senti mais disposta. O valor também acessível comparado a outros produtos da mesma finalidade
13/11/2022
A Vitamina Lavitan é um excelente produto de qualidade que eu não fico sem, já uso á muito tempo e estou muito satisfeita, além disso é Rico em Ferro e Ácido Fólico, Lavitan AZ Mulher conta com 10 vitaminas e 3 minerais que ajudam a complementar a alimentação. Realmente cumpre com o que promete. Essa eu indico.
26/10/2022
Parece igual a todos
O preço é bem acessível mas não se vê resultado. Parece igual a qualquer outro produto com este propósito.
25/10/2022
Melhor custo benefício
Multivitamínico com melhor custo benefício entre as marcas mais conhecidas. Tomo durante o periodo de um ano e senti mais energia e disposição.
22/10/2022
Ótimo preço
É bem completa e mais barata de sua categoria. Vende muito na drogaria Pacheco. Porém, como eu tenho problemas de insônia tive que parar de tomar, pois não conseguia dormir.
16/10/2022
Vitamina A-Z Mulher
Excelente Vitamina, completa e contribui muito com complemento alimentar da mulher. Gostei!
06/10/2022
Super recomendo esse produto está me ajudando muito tanto como ter mais disposição pra fazer as coisas quanto com a anemia que eu tinha super recomendo
28/09/2022
Um dos meus favoritos!
O preço é ótimo, é fácil de engolir a capsula e é bem completo. Nunca me deu dor de estômago, manteve os exames com tudo em ordem. Geralmente está em promoção, então acabo comprando pra mais do que um mês porque sempre vale a pena.