Lego Homem Aranha - Confronto Hulk Contra Rinoceronte

5 5 0 20 20 Presente para crianças que adoram veículos LEGO Marvel Homem - Aranha e seus Incríveis Amigos: Confronto Hulk contra Rinoceronte 10782 traz 2 veículos LEGO, 3 minifiguras , um jetpack do Homem-Aranha e um cofre de banco. <br><br> Este presente LEGO Marvel traz uma Peça Inicial e um guia de construção simples, assim os mais novos a partir de 4 anos podem aprender a construir e a desenvolver a autoconfiança criativa.<br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lego Homem Aranha - Confronto Hulk Contra Rinoceronte

17/04/2024
Super legal
Meus filhos adoraram esse brinquedo. Todo dia tem que dedicar um tempinho para ele. Ficaram muito felizes
26/03/2024
maravilhoso
meus filhos amaram esse brinquedo, muito bom, brincam direto
21/03/2024
Produto recomendável
Os brinquedos da Lego oferecem a possibilidade de uma brincadeira garantida e segura. Além das cores e formas com a devida recomendação para as faixas etárias apropriadas. Recomendo, seus filhos vão gostar e brincar com segurança. Meu sobrinho amouu...
15/03/2024
Excelente brinquedo
Aqui em casa meus filhos amam esse brinquedo da lego, sempre compro modelos variados e esse é surpreendente maravilhoso.
15/03/2024
Lego nunca decepciona e novamente não decepcionou. Muito bacana este brinquedo, uma pena que cada dia está mais caro.
12/03/2024
Diversão para a família toda!
Meus filhos adoram Lego e eu também. Eles brincam desde pequenos. No momento, a minha filha de 12 anos é quem mais brinca. A sequência de montagem é de fácil entendimento e a diversão é garantida!
11/03/2024
Excelente super recomendo
Brinquedo de ótima qualidade super reforçado e seguro nas brincadeiras das criançada super recomendo. Esse. Brinquedo. É de. Ótima. Qualidade. Eu recomendo. Pode ter certeza
10/03/2024
Produto ótimo
Comprei pra de presente em um aniversário pois a criança que foi presenteada ama os heróis e tem muitos brinquedos do lego quis da uma coisa bacana pra ele peguei e comprei a mistura de lego com os super heróis
09/03/2024
Muito boa a dinâmica
Muito bom a dinâmica do brinquedo. Meu filho de 8 anos consegue tranquilamente resolver a sequência de montagem das peças. Isso trás um desenvolvimento humano e total Diversao.
07/03/2024
Brinquedo lego
Esses legos são muito bom,meus filhos adoram,ficam quietinhos montando.
06/03/2024
Meu filho brincou com este jogo na casa de um amiguinho e chegou em casa bem empolgado falando dele. Meu filho gosta muito de jogos de montar e esse joguinho é excelente para desenvolver a imaginação e a criatividade das crianças.
velha infancia
brinquei muito com lego quando criança e hj meus filhos sempre veem nas lojas e comento com eles o quanto bincava
Divertido e educativo
Com certeza é um brinquedo super recomendado para as crianças. Lúdico e explorador.
05/03/2024
Ah esse brinquedo é lindo demais meu
Aaaah esses brinquedo são lindos meus filhos iram amar sério, eles gostam tanto , ahhh que emoção iria ser presentear eles com um produto tão lindoooo
05/03/2024
Brinquedo de excelente qualidade as crianças amaram super recomendo