Massa Leve - Spaguetti 500g

5 5 0 35 35 O Spaguetti Massa Leve segue uma receita tradicional trazida da Itália, feita com ovos e farinha de trigo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Massa Leve - Spaguetti 500g

26/04/2023
Gostamos muito
Preparei essa massa e toda a família aprovou. A massa é fresca, macia e rende bastante. 500 gramas é o suficiente para 5 pessoas comerem bem, juntamente com molho bolonhesa ou ao sugo.
19/04/2023
Na minha opinião a melhor massa fresca, parece feito em casa, um gosto muito bom, bem fresquinho
18/04/2023
Prático
Pra quem tem os dias corridos e quer comer uma massa leve e saborosa, então compre essa massa que não irá se arrepender. Prático, rápido e saboroso.
05/04/2023
Perfeita
Como o próprio nome diz uma massa leve maravilhosa ,minha filha só gosta dessa marca
27/03/2023
tudo de bom
ESSA MASSA DE SPAGHETTI É MUITO BOA, MEUS MENINOS AMAM QUANDO FAÇO ELA
16/03/2023
Amei pois tem o verdadeiro gosto de massa fresca, dura bem na geladeira, gosto da facilidade de preparo e textura da massa,a de talharim também é ótima. Suoer recomendo a quem não conhece
14/03/2023
Ovos magníficos
Escolher o acompanhamento que é difícil, fica ótimo com tudo.
02/03/2023
Muito bom recomendo a todos a compra ele e muito macio e leve
01/03/2023
Essa massa é divina, muito gostosa. Parece massa feita na hora.
27/02/2023
Textura
Massa leve faz juz ao nome, não deixa a sensação pesada na digestão
20/02/2023
Delicioso
19/02/2023
Perfeito, sabor sem igual, não pode faltar no dia a dia, massa deliciosa
18/02/2023
Massa Leve - Spaguetti
Todas as massas da Massa Leve são saborosas, tem um ótimo cozimento e são frescas.
16/02/2023
A marca já diz Massa Leve, é bem isso leve e pratica de fazer. Uma delicia.
11/02/2023
É uma delícia, super leve e muito saborosa massa leve, parece até artesanal de tão especial o sabor.. preparei com molho bolonhesa, mas acredito q com diversos molhos é excelente. Recomendo