My Health - Desodorante Antitranspirante Mood Unissex

4,7 5 0 87 87 O Antitranspirante Aerosol My Health Sport Unissex Mood 150ml proporciona 48h de proteção duradoura, auxiliando no combate do mau odor causado pela transpiração.<br><br> Proporcionando frescor e uma sensação de segurança para pratica de qualquer modalidade de esporte. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
My Health - Desodorante Antitranspirante Mood Unissex

05/11/2022
Não conhecia o produto. Já de cara gostei da embalagem com cores e detalhes de finíssimo gosto. Mas quando apliquei a fragrância dominou a expectativa. Suave, seco e marcante. O perfume fixou perfeitamente e se manteve discretamente na pele. Ouvi elogios e acharam que era de.perfume de alto padrão. Fiquei feliz, não achei que continuaria usando durante a semana substituindo o que usava a anos. Agora é buscar onde vende e se tornar meu novo perfume diário mas por aerosol. Parabéns
  • Testados em casa Produto gratuitos.
24/02/2024
Cheiro agradável
Cheiro muito bom, chama atenção de todos que estão por perto e trás sensação de limpeza extrema, adorei super recomendo, é muito maravilhoso pessoal, vou comprar para meu pai para dar de presente, tenho certeza que ele vai ficar muito feliz.
02/02/2024
Ótima qualidade
Um ótimo produto não agride a pele muinto cheiroso dura muinto sensação de frescor conforto o dia todo proteção pronlogada por mas de um dia eu super recomendo amei demas
13/01/2024
Melhorias
Péssima qualidade.. parece produto fabricado para criança.. porque não evita muito a transpiração e nem odores das axilas, homens geralmente tem suor mais forte, então acredito que deveriam melhorar a qualidade, não recomendaria esse produto.
08/01/2024
Bom custo benefício
Esse desodorante tem uma fragrância leve porém marcante, que deixa a pele protegida e cheirosa. Porem poderia durar mais
03/01/2024
Excelente custo beneficio
Produto de qualidade média/avançada, garante proteção ao longo do dia sem que ocorra muita transpiração, não causa alergias e com boa aderência na pele, de modo geral atende ao que promete.
27/12/2023
Mood
Otimo desodorante para quem pratica esportes, segura o suor bem
16/12/2023
Otimo
Esse Esplay Maravilhoso Excelente Recomendo a Todos
13/12/2023
Me surpreendeu
Eu gostei bastante me surpreendeu até por que ele é super em conta.
05/12/2023
Exelente produto
Gostei muito deste desodorante pois não deixou a minha pele ressecada. Quando uso a minha axila fica macia com toque mais sequinho. Ou seja, mesmo tendo toque seco, ele não esturrica na pele, é um seco na medida. Acho que ele controla bem a transpiração por boas horas, mas não 48 horas. E assim como o Monange Invisivel, este não acumulou nas axilas e também não manchou minhas roupas, nem pretas, brancas ou coloridas.
03/12/2023
Um produto ótimo
Além de fazer o que promete, é cheiroso e barato. Comprarei sempre.
22/11/2023
Cinco
Muito bom de boa qualidade recomendo que compra é realmente supreedido com a boa qualidade
24/10/2023
Produto bom e eficaz no combate a transpiração , não mancha as roupas, protege a pele e não irrita e pelo fato de reduzir a transpiração provoca a sensação pele seca e hidratada
24/10/2023
Ja tive a oportunidade de usar na casa do meu pai e adorei o desodorante,uma fragrância maravilhosa e mantem voce perfumado e protegido de axilas e roupa umedecida o dia inteiro , adoraria receber o produto gostei muito
18/10/2023
fresco
interessante , ontem esqueci de levar deodorante ao gimnasio e um amigo emprestou esse deodorante normalmente uso rexona mais gostei do cherio e certamente tem bom preco segun me informarao .