Nestlé Aveia - Corte Rústico

4,9 5 0 12 12 Um produto versátil e saudável que oferece a riqueza nutricional da aveia em uma forma de grãos cortados de maneira rústica. <br><br> Uma escolha nutritiva para quem busca adicionar mais fibras e nutrientes à sua dieta. Feita a partir de grãos de aveia de alta qualidade, essa versão em grãos cortados rústicos mantém todos os benefícios naturais da aveia de forma mais texturizada e substancial. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé Aveia - Corte Rústico

22/04/2024
Excelente para as receitas!
Uso esta aveia para fazer minhas receitas de bolos e tortas. O sabor fica excelente e a aveia fica "mais presente" ou seja, não dissolve-se completamente. Fica muito gostoso para tomar com Whey ou iogurte também!
10/03/2024
Adorei, muito gostoso e prático!!! Adoro aveia e essa é a melhor marca
09/03/2024
Delicioso e cremoso.
Excelente produto,além de gostoso combina com várias receitas, inclusive na dieta. Amo comer junto com frutas.
24/02/2024
Saudável e saboroso
Maravilha hein ,muito saborosa e recomendo saudável e tem um bom sabor!
21/02/2024
muito bom
muito gostoso mesmo, gosto bom, uso sempre no café da manhã e é top essa aveia, comprem
19/02/2024
Muito.bom essa aveia ,meus filhos adoram aqui em casa ..
08/02/2024
muito bom
so achei um pouco digamos suave, a minha opiniao no meu paladar a aveita em corte rustico deveria ser mais "dura" mais crocante digamos assim
06/02/2024
ótimo
Maravilhoso e muito GOSTOSO, eu amei e adorei, super recomendo.
02/02/2024
Otimo produto...ótima qualidade....vale super a pena....recomendo....
02/02/2024
Incrível
A aveia possui um sabor diferente, parece até um produto orgânico.
01/02/2024
Excelente aveia adora
Muito boa pra fazer mingau,comer com frutas tem ótimo sabor
01/02/2024
maravilhoso
essa aveia é maravilhosa, eu gostei muito dela, tem um gosto diferente das outras