O Boticário - Protetor Solar Facial Boti.Sun Antioleosidade - FPS 70

4,8 5 0 1163 1163 Protetor Solar Facial FPS 70 Boti.Sun será seu aliado contra o fotoenvelhecimento e outros problemas relacionados à exposição ao sol. Reduz a oleosidade da pele, não obstrui os poros, e é ideal para peles mistas e oleosas. <br><br> Em uma textura fluida, possui um acabamento 100% invisível. Você não vai esquecer de passar, vai esquecer que passou! Além disso, não muda a cor natural da sua pele, não importa o tom, afinal, toda pele brasileira precisa de proteção. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Protetor Solar Facial Boti.Sun Antioleosidade - FPS 70

17/03/2023
Utilizei o produto por duas semanas ininterruptas e pude comprovar a eficácia do mesmo, nos primeiros dias. A zona T do meu rosto era bem oleosa e o uso contínuo do produto foi bem eficaz nesse problema.
17/03/2023
Utilizei o bloqueador e foi excelente para minha pele que é oleosa! Amei de verdade! Ele é bem sequinho e fica transparente na pele, o cheiro é agradável! Não vivo mais sem esse bloqueador! O fator é bem alto! Perfeito!
17/03/2023
O produto tem uma textura bem líquida fazendo jus ao nome, entregando fluidez e por isso é super fácil de espalhar. Não deixa com aspecto de "pesado" na pele ou marcas brancas, exatamente pela aplicabilidade de fácil uso, também não deixa a pele pegajosa, pelo contrário! Deixa a pele sequinha e suuper protegida, afinal, tem fator de proteção 70! Gostei muito do produto e com certeza passou a fazer parte da minha rotina do dia a dia.
17/03/2023
Ótimo protetor solar, mas poderia prevenir a oleosidade, senti meu rosto mais oleoso
17/03/2023
Protetor solar diferenciado e fácil de aplicar, e excelente para peles oleosas como a minha, usei pela manhã e a noite minha pele ainda estava sequinha, além disso tem um perfume bem agradável. Me surpreendeu positivamente certamente vou usar de novo. Usei sozinho e passando maquiagem depois da aplicação e não alterou o resultado da maquiagem, eu diria até que senti a pele mais hidratada e melhor para aplicação da base. Vale muito a pena!
17/03/2023
Excelente! Camada super fina na pele, fica sem marca alguma na pele, fácil aplicação, não deixa a pele oleosa, e a proteção é incrível!!
17/03/2023
O protetor é maravilhoso, não arde os olhos, se adaptou ao meu tom de pele, ou seja, não ficou esbranquiçado, a textura da pele fica muito gostosa quando passa porque não fica grudenta ou ardendo os olhos. Perfeito!
17/03/2023
Fiquei simplesmente encantada com o protetor, super leve e invisível. Alem de proteger me ajudou bastante com a textura do meu rosto. Usei somente 2 semanas e já dá para anotar a grande diferencia. Obrigada boticário pelo esse excelente produto
16/03/2023
Ultrapassou minhas expectativas este protetor Solar. Achei bem usual o produto. Minha pele se adaptou bem ao produto.
16/03/2023
Como consumidora com pele negra e oleosa, fiquei muito satisfeita com o Protetor Solar Facial FPS 70 Boti.Sun. Um aspecto que mais me impressionou foi que o protetor solar não mudou a cor natural da minha pele. Muitas vezes, os produtos de proteção solar deixam uma aparência esbranquiçada em peles mais escuras, o que pode ser muito desconfortável e pouco atraente. Outro ponto importante é que o protetor solar reduz a oleosidade da minha pele, o que é crucial para quem tem pele mista ou oleosa como eu. Eu não tive nenhum problema de acne ou irritação desde que comecei a usar este produto. Recomendo para quem busca uma proteção eficaz contra o sol e tem pele mista ou oleosa. Este protetor solar é fácil de aplicar, absorve rapidamente e não muda a cor natural da pele. Além disso, ele oferece proteção contra o fotoenvelhecimento e outros problemas relacionados à exposição ao sol.
16/03/2023
Minha experiência com o Protetor Solar Facial FPS 70 Boti.Sun foi ótima! A textura fluida é agradável e rapidamente absorvida pela pele, sem deixar sensação oleosa. Ele não obstrui os poros e não muda a cor natural da pele. A proteção FPS 70 é ideal para peles claras e sensíveis ao sol. Recomendo este protetor solar para quem procura um produto eficaz e de fácil aplicação, especialmente para peles mistas e oleosas.
16/03/2023
O produto é excelente. Para mim, que sou negro de pele clara, sempre tive bastante dificuldade em encontrar um produto que não deixe manchas brancas, mas o Boti.sun cumpriu o que promete e conseguiu ficar completamente imperceptível na minha pele. Além disso, possui uma textura leve e confortável na pele, que não pesa e não deixa um aspecto oleoso. O único detalhe fica por conta da fragância que eu achei um pouco forte, porém com o tempo a gente se acostuma.
16/03/2023
De longe um dos melhores que já usei, super facil de aplicar e com rápida absorção pela pele além de não ficar aquel aspecto branco no rosto. O cheiro também é bem suave, diferente de outros. A pele fica com um aspecto natural e não fica oleosa
16/03/2023
Simplesmente é o melhor protetor solar facial que já usei, além da alta proteção, ele cumpre realmente o que oferece, não deixa a pele oleosa e o acabamento na pele é sensacional.
16/03/2023
O produto cumpre o que promete. Além do toque seco, ele se adapta completamente ao tom de pele não deixando o rosto acinzentado .