OPTIMUM - Raças Pequenas e Mini

4,7 5 0 247 247 Produzida com proteína de frango cuidadosamente selecionada e fibras naturais, a ração auxilia o trânsito intestinal e a absorção de nutrientes. OPTIMUM™ conta também com Zinco e Ômega 6, essenciais para a saúde da pele e do pelo do seu cão. <br><br> O produto é feito com matérias-primas de altíssima qualidade: frango, fibras naturais e sem adição de conservantes, corantes ou aromas artificiais. É um alimento completo e balanceado para uso diário. desenvolvido seguindo as recomendações de WALTHAM™, autoridade mundial em nutrição animal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
OPTIMUM - Raças Pequenas e Mini

16/07/2022
Recebi e ofereci para meu cachorro conforme instruções. Deu super certo, eles adoraram. Até os gatos queriam comer. Deu para perceber que é muito saborosa e que alimenta bem. O pelo deles também ficou bem mais bonito.
16/07/2022
Ração premium de qualidade, meu cachorro adorou e eu já aderi ao dia dia dele
15/07/2022
Ração supriu todos os requisitos,sem corante,embalagem linda,muito funcional apara o intestino do meu cachorro...adorei.
14/07/2022
Eu amei a ração, confesso que estava com medo de trocar, mas logo na primeira semana percebi que oa pelos diminuirão 70% a queda, usei os 3kg e já virei cliente! Meu pug esta amando e eu também!
14/07/2022
OS CACHORROS DA MINHA MÃE ADORARAM.
14/07/2022
Excelente recomendação até mesmo pelos veterinários. Introdução tranquila e aceitável. Grãos pequenos e fáceis de introduzir.
14/07/2022
A ração foi aceita com uma enorme facilidade e nossa cachorra não apresentou nenhuma reação ao mudar para este produto. Sua alimentação durante o período de teste foi super satisfatória e sempre demonstrou interesse.
14/07/2022
Produto de alta qualidade,fácil mastigação e pela expressão do meu filhote saboroso.
14/07/2022
Amamos o produto. Minha cachorrinha aceitou muito bem. Não mudou as fezes dela em nada. Sempre firme. E ela amou a comida.
12/07/2022
Eles gostaram muito e qualidade em relação ao cheiro nas fezes ótima
12/07/2022
Uma ótima ração, natural e bem aceita pelo animal.
10/07/2022
Amei,foi maravilhoso essa experiência,e com certeza faz parte do cardápio de minha querida Emilly
09/07/2022
Textura excelente, tamanho do grão é ótimo para o cão, embalagem de tamanho excelente
08/07/2022
Eu achei que meu cachorro gostou da ração e ficou até com o pelo mais bonito
08/07/2022
Meu cachorro gostou bastante, e eu tbm, me parece de qualidade e confiável