Pampers Pants Noturna

4,9 5 0 594 594 A fralda Pampers Pants Noturna é fácil de trocar, mesmo quando o bebê está em movimento. Além disso, possui cintura elástica 360° que se ajusta perfeitamente ao corpinho do bebê, ajudando a prevenir contra vazamentos durante a noite. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pampers Pants Noturna

10/12/2021
Uma das melhores fraldas que utilizei no meu bebê, com toda certeza vou seguir comprando desta marca.
10/12/2021
Gostei muito da fralda! É realmente um produto que se destaca dos demais. Excelente qualidade e beneficio inigualável.
10/12/2021
Fralda extremamente macia, com alto poder de absorção, bonita e fácil de colocar.. perfeita para bebês mais grandinhos
09/12/2021
Maravilhosa amei a fralda e o lenço umidecido
09/12/2021
Achei a fralda extremamente inovadora e útil.
09/12/2021
Amei a fralda simplesmente INCRÍVEL,AMIGA DAS MAMÃES ,NOITES TRANQUILAS,ABSORÇÃO E DESIGN TOP,DEIXA O BEBÊ SEQUINHO A NOITE TODA,REALMENTE CUMPRE TUDO QUE PROMETI!!!!!
09/12/2021
A fralda não tem um ponto negativo. O lenço tem um cheiro maravilhoso e realmente é mais macio comparado outros que utilizo, mas não acho q implica no sono da minha filha. Compraria sim o lenço, mas não pelo propósito de uma noite de sono tranquila, mas por perceber que a qualidade é impecável mesmo.
09/12/2021
Eu amei a experiência, a fralda é maravilhosa. Mantém meu bebê saquinho por mais tempo. Com certeza irei comprar mais vezes.
09/12/2021
Boa absorção, prática ao vestir, porém não gostei da embalagem que brilha no escuro.
09/12/2021
Eu realmente adorei a Pampers Pant, vestiu super bem, fácil de retirar, sem vazamentos e cheiro forte de urina, sem contar a embalagem linda e diferente
09/12/2021
Excelente deixou o bebê sequinho a noite toda fácil de vestir não vazou em nem um momento perfeita
09/12/2021
Eu amei essa fralda, ela é muito prática e meu bebê amou utilizar, ele conseguiu brincar bastante sem se irritar com a fralda incomodando suas perninhas ou na roupa. E nos momentos de saída foi muito legal conseguir troca-lo rapidamente no banheiro.
09/12/2021
Gostei muito da fralda, não me deixou na mão em nenhum dos usos, cumpre bem o que promete, além de ter uma embalagem linda e divertida. Tem muita qualidade e é bem confortável para o bebê. Com certeza recomendarei.
09/12/2021
Só precisa cumprir o que promete
09/12/2021
A fralda se ajusta bem ao bebê porém não absorve o xixi como desejado sendo necessário fazer a troca de fralda durante a noite, o que não acontece com outros modelos de fraldas, algumas até com valor bem inferior