Piracanjuba – Whey Zero Lactose Sabor Pasta de Amendoim 250ml

4,6 5 0 62 62 O whey zero lactose Piracanjuba possui a quantidade adequada de proteínas para uma dieta equilibrada. Possui baixo teor de gorduras, zero lactose e é rico em cálcio. Não possui adição de açúcar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Piracanjuba – Whey Zero Lactose Sabor Pasta de Amendoim 250ml

04/08/2022
amendoim
amei esse produto, eu amo amendoim e prá completar fizeram ele zero lactose, pra quem tem intolerância nada melhor
19/07/2022
Bom
Mesmo não contendo lactose, pensei que iria não gostar muito mas foi totalmente o contrário. Só achei que ele poderia ter um gosto mais de açúcar, como por exemplo, o demerara que faz muito bem para saúde e ajudaria na dieta. Mas poderia ter em outra opção separada dessa
04/07/2022
Ótimo pra força
Ótimo produto para tomar antes de treinar ou como opção para lanches rápidos
17/06/2022
Delicinha
Uma delícia meu filho tbm adora fui recomendada pelo meu nutricionista a tomas . ótimo
23/05/2022
Excelente!
Sabor delicioso, cumpre com seus benefícios.
29/04/2022
é uma delicia
acho muito saboroso aprovado para meu paladar
07/04/2022
gostei
ele é muito gostoso, porem o valor é um pouco alto.
07/04/2022
Excelente produto
Adorei ele, e é muito gostoso . Ajuda bastante na alimentação, principalmente nos dias de correrias, eu super recomendo ele
01/04/2022
Uma delícia
Ótimo produto pós treino, gosto desse sabor!
26/03/2022
Ótimo
Ótimo sabor que além de leve, sacia a fome.
12/03/2022
Produto vale a pena, excelente opção para o lanche, pré treino, já está pronto para levar na bolsa. Adoro como pré treino.
25/02/2022
Compraria de novo.
Muito satisfeito com o produto para o meu objetivo alimentar. Parabéns.
23/02/2022
Produto muito bom
Ótima opção pré treino, para complementar o café ou lanche.
20/02/2022
Produto bom, economiza tempo
Sabor bom, prático, pode substituir um lanche, no entanto para o meu cotidiano não compensa o custo beneficio, mas sempre que encontro na promoção comprou pois na correria é útil.
14/02/2022
Delicioso
Produto saboroso, com uma grande quantidade de proteína.