Sadia – Hamburguer Vegetal Congelado 226g

4,4 5 0 46 46 A Sadia inovou e lançou a linha Veg & Tal, produtos com sabor animal mas feitos 100% a base vegetal. O hambúrguer vegetal faz parte dessa linha. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Sadia – Hamburguer Vegetal Congelado 226g

05/03/2022
Nutritivo e suculento
Diversos benefícios associados a nossa saúde por se tratar de um alimento natural.
02/01/2022
Uma delícia
Muito gostoso, ótimo sabor rende bem não é aquele hambúrguer que coloca na panela e fica pequeno, suculento compensa economicamente eu recomendo muito gostoso e suculento não tem comparação.
22/11/2021
Bom
O produto é rico em proteínas vegetais, tem uma boa textura e é saboroso.
15/10/2021
Mais ou menos
Gostoso, quebra o galho em dias que queremos comer uma besteira mais prática. Entretanto, acredito que existem melhores no mercado (com o custo maior...)
14/09/2021
hamburger. Vegetal
Gosto muito produtos sadia mas esse hamburger nao gostei 😰
03/09/2021
Adorei
Muito gostoso e a textura é fantástica. Só acho um pouco picante para meu paladar, mas do resto é muito bom!!!!!
30/08/2021
Ótimo produto de qualidade. Eu adorei e já é a segunda compra que faço desse produto.
27/08/2021
Sabor surpreendente
Achei incrível o sabor e a textura do hambúrguer, por ser vegetal, mas ter um sabor suculento e maciez. Dá para fazer na air frieyr, forno ou frigideira. Não sou vegano/vegetariano, mas, sempre passo muito mal quando como carne vermelha, entoa procuro alternativas saborosas como esse burguer.
16/08/2021
bom
bom mais um pouco seco, aconselho um molhinho pra acompanhar
10/08/2021
Saboroso
Carne selecionada Porém achei um pouco seca Mas feita na churrasqueira fica delicioso
09/08/2021
Diferente das demais opções vegetarianas
Faz 3 anos que no como carne, a textura da carne vegetal me lembrou muito a de carne. Talvez seja uma ótima opção para quem quer diminuir o consumo de carne ou até mesmo sente falta do sabor.
Delicioso
Delicioso e saudável. Minha família toda ama. Eu amo muitooo. Não fico sem ele.
Muito saboroso
Experimentei e gostei. Recomendo explicitamente aos consumidores que provém esse excelente produto ok
07/08/2021
Tudo que eu precisava!
Eu amei! Muito bom para me ajudar na transição para o veganismo! Achei muito gostoso e parece carne mesmo. Me surpreendeu! Comprarei mais vezes.
07/08/2021
Sem sabor
Não é saboroso, já experimentei outros hambúrgueres vegetais, mais esse precisa melhorar no sabor