Santher – Papel Higiênico Neve Puro e Natural

4,9 5 0 78 78 O papel higiênico Neve Puro e Natural é hipoalérgico, feito com fibras naturais e folha tripla que garante alta absorção e resistência. <br> <br> O produto não possui corantes, fragrâncias ou parabenos. <br> <br> Disponível nas principais redes de supermercados e drogarias em embalagens 100% recicláveis. Packs de 16 ou 24 rolos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Santher – Papel Higiênico Neve Puro e Natural

14/09/2022
excelente
esse papel é de excelente qualidade, macio, gosto muito de comprar ele
08/09/2022
higiene
tem o cuidado com a pele de cada um , excelente
07/09/2022
meu bumbum ama
brincadeiras a parte, esse é um dos melhores, se não, o melhor. macio, e bom demais.
29/08/2022
Amo demais inclusive
23/08/2022
Muita qualidade
Ao tocar no papel você sente que ele tem uma qualidade diferente dos outros! O fato de ser mais grossinho aumenta a possibilidade de economia!
16/08/2022
gostei
macio e rende bem, não esfarela alem de ser reciclavel mas um ponto uso a muito anos e indico
12/08/2022
Papel excelente
já utilizei o produto a bastante tempo e o mesmo se destaca a frente da concorrência. Utilizamos em casa, com toda família e não houve reclamações. Único ponto que eu gostaria de ressaltar é o valor, bem caro.
09/08/2022
A qualidade do Papel higiênico nem se compara, tem uma maciez. E esse cheirinho é maravilhoso.
03/08/2022
Muito bom, mas acho caro.
Eu gostaria de poder comprar o neve todo mês, mas muitas vezes o preço não esta acessível e eu acabo optando por outra marca mas a qualidade nem se compara, maciez e conforto nota 10.
31/05/2022
ótima qualidade e acessível.
Produto muito bom com custo benefício, rede muito.
20/05/2022
Bom produto
Bom produto, muito macio. Desde que conhecemos Neve, adoramos.
07/04/2022
Bom e barato
Bom e barato é este papel higiênico Neve. Este produto atende bem as famílias do Brasileiro, com a inflação lá em cima ainda é possível encontrar produtos de qualidade, em boa quantidade e bom preço.
23/03/2022
Macio
Muito bom, não é como aqueles papeis higiênicos que parece um jornal.
17/09/2021
Perfeito
Maravilhoso cheirinho incrível, não agride as partes íntimas macio e tem muita durabilidade aqui em casa usamos apenas esse é nao trocamos por nada neve sempre maciez e conforto
16/09/2021
Perfeito
Super recomendo realmente faz jus ao nome porque realmente é macio como uma neve qualidade incrível e bem resistente amei os comprar