SEPAC – Papel Higiênico Duetto

4,8 5 0 41 41 Papel higiênico com folha dupla, macia como algodão e com um toque perfumado. Rolos de 50 metros x 10 centímetros. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SEPAC – Papel Higiênico Duetto

12/09/2019
Papel higiênico
Papel higiênico muito macio e fofinho.nao rasga com facilidade muito econômico.e os preços dele são ótimas pela qualidade do produto recomendo as pessoas a conhecer
10/09/2019
Perfeito
Macio, Suave, cheiro muito agradável, fácil de encontrar, embalagens otimas
09/09/2019
otima qualidade
produto de otima qualidade super recomendo, macio com fragancia!
09/09/2019
Excelente!!
É um produto de excelente qualidade...suas folhas dupla faz com que renda mais. O custo benefício é excelente.
01/09/2019
Um dos melhores papéis higiênicos que comprei, amei o perfume das folhas do papel, valeu a pena
31/08/2019
Papel higiênico Dueto
Achei macio, preço bom mas pena que não encontro com facilidade em alguns mercados de bairro.
papel higiênico
O preço é excelente a qualidade excepcional, não temmas nenhum papel higiênico no mercado uma bata a maciez e o arruma delicado que ele tem. Recomendo todos usar.
Ótimo
Sem dúvida é um dos melhores apesar de ser papel higiênico ele tem um cheiro incrível é suave e o preço é melhor ainda
Boa qualidade
De boa qualidade, super prático e bom custo benefícios. Eu super recomendo este papeis higiênicos e comecei a amar de paixão <3 <3 <3
29/08/2019
Super macio, absorve bem, cheirinho agradável, e um preço acessível
29/08/2019
Agradável
De alta qualidade e a maciez torna o uso muito agradável!