Tramontina - Faqueiro 16 pçs - Laguna

4,9 5 0 35 35 Jogo de faqueiro com 16 peças da Tramontina. <br><br> Peças totalmente feitas de aço inox que proporcionam alta durabilidade. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tramontina - Faqueiro 16 pçs - Laguna

01/04/2024
excelente
super esse faqueiro de tramontina, muito bom excelente
30/03/2024
Perfeito!
Comprei para a minha casa nova e me surpreendeu demais, comprei duas embalagens, pois acredito que na minha casa teremos umas 10 pessoas de visitas por final de semana, já que a família aqui em casa é grande... tanto a minha quanto do meu noivo. Quero só coisa boa na minha casa, e por isso escolhi tramontina, assim como presente de casamento dos meus pais quando eu estava apenas na barriga quero que dure muito mais do que 30 anos assim como o deles. Perfeito, peso ideal, brilhantes eu me vi em cada um deles. Ansiosa para provar nas minhas louças novas.
28/03/2024
Produto de alta qualidade, fácil de manusear, de limpar, super recomendo
28/03/2024
Produto ótimo...marca de excelente qualidade...vale a pena...gostei mto e recomendo...
27/03/2024
Faqueiro linha Laguna Tramontina
Talheres excelentes. Gosto desse modelo Laguna, pois acho o desenho mais delicado. São talheres muito bons e duram por muitos anos. Não enferrujam, as facas cortam muito bem e possuem o tamanho ideal de talheres para se usar no dia a dia. Eu recomendo