Tramontina – Panela de Pressão Vancouver Vermelha

4,8 5 0 147 147 As panelas Vancouver suportam qualquer pressão para fazer bonito na cozinha. São três válvulas de segurança que atuam juntas para aprimorar o máximo o cozimento sem riscos de acidentes. <br> <br> Os acabamentos internos de alumínio satinado e externo siliconado e as tampas possuem acabamento externo polido e interno satinado. Trabalham sob pressão de 80 KPa. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tramontina – Panela de Pressão Vancouver Vermelha

19/11/2022
Segurança Garantida
A panela de pressão da Tramontina é de fechamento externo, o que garante muita segurança. Além de ser linda e moderna.
09/11/2022
cai a borracha
Atendimento ao cliente ruim. Cai a borracha dentro da panela. Ao invés de oferecerem reposição da borracha, alegam que passou o prazo da garantia. Péssimo atendimento.
31/10/2022
Maravilhosa
Panela ótima, cozinha super bem sem falar da praticidade em abrir e fechar, super segura. E o design maravilhoso. Recomendo
31/10/2022
A Panela de Pressão Vancouver Tramontina é um excelente produto, cozinha mais rápido e com segurança. Sem contar seu design lindo com a com vermelha deixa todo um charme na cozinha. Essa panela eu recomendo. Cumpre o que promete.
26/10/2022
Perfeita
essa panela de pressão e otima, cozinha mais rapido facil de fechar e limpar. eu gosto de fazer feijoada nela , já vi na internet pessoas fazendo bolo nela, nunca tentei . eu recomendo para qualquer prato.
25/10/2022
EXCELENTE
Essa panela mudou minha vida em se tratando de tempo e praticidade na cozinha. Eu sempre tive medo de usr panela pressão. Mas essa , além de confiável, é prática , além de linda.
24/10/2022
Melhor compra
Panela segura e fácil manuseio e limpeza . Excelente. Melhor compra que eu já fiz de panelas de pressão
18/10/2022
Uma mão na roda
Produto maravilhoso,, atingiu minha expectativa , excelente qualidade
27/09/2022
Muito bom ótimo
Tenho uma acho maravilhada Recomendo melhor panela que já tive
19/09/2022
excelente
muito boa e segura, gostei tanto que comprei uma pra minha mãe também.
15/09/2022
Produto muito bom, indico bastante, pois sempre foi meu sonho de consumo ter uma panela dessas, pois seu design é atualizado, tem muita segurança, opção de cores, além de dar toda praticidade para cozinhar.
03/09/2022
Panela reforçada e que dá segurança
Além do design moderno essa panela é segura. A segurança está relacionada a trava de segurança, sendo que após o encaixe basta apenas descansar até o despertador tocar.
02/09/2022
Qualidade
Produto de boa qualidade, cozimento rapido e capacidade boa. A cor também é bonita, material do cabo também é bom. O encaixe da tampa é bem facil, produto recomendado vale o valor que se é pago.
22/08/2022
A melhor panela que já tive...
Estou na segunda panela. A primeira, eu fui emprestar e a pessoa estragou o encaixe. Comprei outra e uso com todo cuidado. Já tem uns 3/4 anos. Gosto muito. Supre as minhas necessidades.
27/07/2022
panelas Vancouver
minha mae tem uma ja testei pq smpro empresto dela para cozinha muito boa msm i segurança de qualidade .