Unilever – Sopa Pronta Knorr Cenoura Batata e Mandioquinha + Macarrão

4,9 5 0 24 24 Com um delicioso mix de ingredientes, o Sopão Knorr Cenoura, Batata e Mandioquinha vai te ajudar a deixar os dias comuns cheios de sabor! <br> <br> Embalagem de 183g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Sopa Pronta Knorr Cenoura Batata e Mandioquinha + Macarrão

11/10/2023
Uso menos água
Não sigo a dica da quantidade de água que eles pedem e fica mais cremoso.
25/08/2023
Bom....
Gostei do produto...ele é ótimo...super recomendo...
09/04/2023
Adoro
Muito bom muito bom sempre gosto de um sopão quando estou no clima frio
20/03/2023
excelente
muito gostoso esse sopão da knorr de cenoura, batata e mandioquinha
15/01/2023
Pra mim é o melhor. Me traz boas recordações da infância. Compro até os dias de hoje, pra tomar noa dias frios. De 0 a 10? Claro que é 10.
23/11/2022
Maravilhosa
Adoro esta sopa Knorr, gostosa e nutritiva. Recomendo.
19/11/2022
Gostoso
Sopão gostoso, acho bem encorpado e com bastante legumes. Não tem gosto de industrializados, parece caseiro. Nos dias mais frios é uma ótima opção, o preparo também acho bem rápido. Prático e acessível!
14/09/2022
Sabor de infância
Amo o gostinho, aqui no sul, o inverno é bastante rigoroso, faço a sopa, e o cheirinho já me trás boas lembranças, é muito acolhedor, excelente para os dias frios de inverno, e um gostinho maravilhoso. Impossível não repetir. Aqui em casa, todos adoram
16/08/2022
Delícia
Adoro tomar este sopão nos dias mais frio, super cremosa, sabor muito gostoso, porém acho que poderia ter um pouquinho menos de sódio. Mais é maravilhosa, devida a quantidade de sódio não é uma sopa que possa fazer semanalmente, mais uma vez ou outra recomendo, vale super a pena.
09/08/2022
Recomendo
Saboroso e cremoso, eu super recomendo. Satisfaz bastante
02/09/2020
Gostosa
Muito gostosa minha filha amou fácil e prática e o gosto e bem caseira
20/04/2020
muito boa
Muito boa, toda familia adora. Tem bastante macarrão e gosto de sopa caseira.
16/04/2020
Praticidade
Pra quem procura praticidade na hora de se alimentar, eu indico muito. Um sopinha saborosa é muito rápido de fazer
23/03/2020
Ótimo produto ! Muito pratico e rápido de preparar
18/03/2020
Amo super indico e muito saboroso e gostoso demais
Gostoso demais super indico e muito bom não e injuativo