Vanish Oxi Action

4,9 5 0 602 602 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e cuida das cores de sua roupa, prevenindo que as cores passem de uma peça para outra e o melhor, sem danificar os tecidos! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Oxi Action

14/01/2024
TIROU TODA A MANCHA E MAU ODOR
Testei o produto com o kit enviado pela marca e me tornei consumidora assídua. Uso constantemente para lavar roupas manchadas e peças que eu e meu marido utilizamos para ir par aa academia, o vanish tira todas as manchas e maus odores das roupas, deixando elas como novas. Infelizmente precisei trocar de celular e perdi as imagens que fiz, mas é um excelente produto, se tornou item essencial das compras mensais no mercado aqui em casa. Recomendo!
04/01/2024
Qualidade do produto
Produto maravilhoso, foi realmente eficaz no que é prometido.
01/11/2023
A mancha saiu em poucos minutos
01/11/2023
Usei o vanish oxi action em 3 situações destintas: mancha de sangue antiga, bolor recente e chocolate recente. Sangue 80% da mancha sumiu. Bolor 40% os pontinhos pretos clarearam um pouco. Chocolate 90% de resultado.
31/10/2023
O produto é bom, contudo tenho uma tentei tirar mancha de um tecido bege e não consegui.
31/10/2023
Excelente para tirar manchas que recém foram feitas, porém não teve um resultado muito bom para tirar manchas de mofo.
31/10/2023
O Vanish tirou as manchas de molho da minha toalha de mesa, a marca de desodorante das polos brancas do meu marido e as manchas nas roupinhas do meu bebê. Excelente produto!
30/10/2023
O Vanish oxi action realmente me surpreendeu, já vi a ação do produto quando adicionado na água morna, ele realmente tira as manchas sem problema algum não danifica o tecido e mantendo a cor Estou apaixonada por ele
30/10/2023
Produto de excelente qualidade, remove até às manchas mais difíceis. Recomendo pois é um ótimo produto.
30/10/2023
O produto tem textura e cheiro agradável
28/10/2023
Ótimo produto, limpa o tecido e deixa novo
26/10/2023
Muito bom o produto, e realmente cumpri com o prometido, além de deixar as roupas super cheirosa, e não tem alvejante.
25/10/2023
O produto é de fácil aplicação e todas as instruções estão no frasco, limpou como nunca os meus panos e deixou tudo parecendo novo, amei!!
23/10/2023
Testei em manchas recentes e antigas. Mancha de gordura, de sangue, de frutas, de terra e em 100% dos tecidos testados vanish oxi action apresentou resultado satisfatório. Sabemos como é difícil tirar mancha de sangue de lençóis quando temos acidentes durante a menstruação e os meus lençóis voltaram a ser branquinhos. Sem dúvidas um produto excelente
20/10/2023
Gostei muito porque o produto realmente tira manchas, de forma rápida e com facilidade, assim pude ter mais tempo para outras atividades. As roupas ficaram limpas e perfeitas.