BRF – Mortadela Perdigão Ouro

4,9 5 0 135 135 Mortadela Ouro Perdigão em duas novas versões: azeitona e ervas finas. <br> <br> Embalagem de 200g com a tecnologia abre fácil. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Mortadela Perdigão Ouro

26/02/2023
Qualidade a mil
Excelente produto . Recomendo sempre que posso pela qualidade e sabor
26/02/2023
Sensacional
Saborosa, cheirosa, no pão francês então... Amo demais, com certeza a perdigão acertou muito com esse produto. esse sistema abre fácil é muito bom e prático, ela vir em fatias é melhor ainda.
24/02/2023
muito boa
Uma mortadela de qualidade, muito saborosa, como qualquer alimento processado vale consumir com moderação,
07/02/2023
Só compramos ouro perdigão agora
depois que compramos a ouro perdigão para experimentar, agora só compramos ela. Sempre pedimos o corte fino para saborear mais no pão. O sabor dele é sensacional e o cheiro então....
23/01/2023
Uma delicia
Mortadela pra mim tem quer perdigão, esta edição é uma delicia , não é saldaga e nem gordurosa.
13/01/2023
Mortadela Perdigão Ouro
Muito gosta e bem temperada. A embalagem em fatias facilita muito o consumo.
23/11/2022
Saboroso
é o meu preferido da categoria, pois tem sabor no ponto certo, não é tao salgada, e nem muito gordurosa.
07/11/2022
Muito gostoso, qualidade maravilhosa,
Muito gostoso qualidade maravilhosa, a embalagem ajuda a preservar o alimento
04/11/2022
Mortadela Perdigão
Mortadela ouro Perdigão,super fina e um sabor de respeito,preço que cabe no seu bolso sem deixar de saborear um sanduiche com ótima qualidade.
26/10/2022
Teste
A melhor que tem, custo vale muito a pena , top demais
24/10/2022
Mortadela defumada
Gostoso e prático combina com todos os lanches a qualquer momento
18/10/2022
Ótimo custo
Sempre uso para o cafe da manhã e no lanche da escola do meu filho. Esse item está sempre na lista de compras
21/09/2022
Recomendo
Produto muito saboroso já sou Consumidora e amo .
14/09/2022
Produto de ótima qualidade, muito saborosa, macio cheiroso, lembra o café da manhã
05/09/2022
Delicia
O produto e realmente delicioso gosto muito de todas principalmente a com azeitonas super recomendo não vai se arrepender