Fiber Mais Geleia de Ameixa

4,5 5 0 562 562 O Novo FiberMais® geleia é um suplemento de fibras em geleia, que ajuda o intestino a funcionar naturalmente. Fonte de fibras de origem vegetal e com polpa natural de ameixa, sua combinação exclusiva ajuda também no equilíbrio da microbiota intestinal. <br><br> As fibras alimentares auxiliam o funcionamento do intestino. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fiber Mais Geleia de Ameixa

24/04/2024
Geléia Fiber Mais
Achei a Geleia de Ameixa Fiber Mais uma combinação deliciosa de sabor e benefícios para a saúde intestinal. Durante o uso funcionou meu testino perfeitamente. Super recomendo. Tem um ótimo custo benefício, em relação alguns concorrentes.
23/05/2022
A geleia cumpre a proposta e a consistência é ótima!
21/05/2022
Saborosa, ajudou a regular o intestino, ótima opção para café da manhã e lanches.
20/05/2022
eu amei o novo produto de ameixa pois além de ser super cremoso é extremamente delicioso
20/05/2022
Vinha sofrendo com constipação intestinal a um bom tempo, já havia experimentado várias dietas e suplementos, no entanto o único que proporcionou o resultado tão esperado foi FiberMais. Recomendo, vale a pena.
Geleia saborosa, consistência boa
19/05/2022
Tive alguns problemas antes d e começar o uso, acabou atrasando e tem somente 10 dias, mas desde que comecei todas as manhãs como. Após o terceiro dia comecei a sentir melhora boa gases, e agora com 10 dias, não posso dizer regulado mas começando a ter uma funcionamento melhor. Portanto acho que deve ser incorporado a dieta nutricional diária e excelente para ajudar o funcionamento intestinal
19/05/2022
Otima para o intestino , problemas de gases e sem contar que tem um sabor maravilhoso
19/05/2022
Sabor suave, gostosa não enjoa.
19/05/2022
A geleia é bem espessa, porém o sabor não é tão agradável...
Gostei do resultado
17/05/2022
Produto de qualidade.
16/05/2022
Geleia com vários benefícios, além de regular o intestino possui sabor e textura deliciosa, até meu filho que é criança amou, fiquei realmente impressionada funciona mesmo!
16/05/2022
Testei e aprovei a geléia FiberMais, ótima consistência, rica em fibras, regulou meu intestino, sabor muito agradável e resultado excelente, super recomendo já faz parte da minha rotina diária!
15/05/2022
Infelizmente não consegui avaliar, pois pra mim o produto foi intragável.