Hinode – Luva de Silicone Creme Para as Mãos 100g

4,8 5 0 269 269 O creme para as mãos Hands Luva de Silicone com Aloe Vera, forma um filme protetor de silicone, como uma luva, que evita as agressões causadas por agentes externos e mantém a umidade natural da epiderme. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hinode – Luva de Silicone Creme Para as Mãos 100g

03/04/2024
Protege as mãos das agressões externas
ua fórmula com Aloe Vera é extremamente hidratante e forma um filme protetor de silicone que realmente parece uma luva, protegendo as mãos das agressões causadas por agentes externos. Após o uso, percebi minhas mãos mais suaves e hidratadas, sem aquela sensação pegajosa que alguns cremes deixam. Além disso, o aroma suave e refrescante do Aloe Vera proporciona uma sensação agradável durante e após a aplicação. É um ótimo produto para quem busca manter a saúde e a beleza das mãos, especialmente em ambientes onde elas estão constantemente expostas a agentes agressores. Recomendo o Hands Luva de Silicone da Hinode para todos que desejam cuidar das mãos com eficácia e praticidade.
05/03/2024
O melhor creme para as mãos
Ele não possui cheiro forte, a hiratação é extremamente prolongada. Me senti muito bem usando porque passa a sensação de proteção nas mãos. Poderia ter embalagens maiores que com certeza eu compraria. Recomendo muito.
04/01/2024
Produto regular
Produto muito bom, hidrata bem a pele, deixa super macia, mas o cheiro é um pouco forte e fica meio preguento na mão, além de perdurar por bastante tempo. De resto, super eficiente
04/12/2023
Mãos de fada
O creme deixa uma película que deixa a mão extremamente suave.
28/10/2023
Uma das melhores
Amei o resultado, o cheiro. Uma das melhores luvas que já usei.
09/10/2023
Cumpre o que promete
Realmente hidrata os pés e as mãos, o que deixa a desejar é o cheiro que incomoda muito, poderia ser um pouco mais suave, assim o produto seria perfeito. De resto tudo certo com o que promete!
26/09/2023
Mãos leves e macias
Muito prático, com fragrância agradável e cumpre o que promete.
14/09/2023
Excelente produto
Desde que comecei o uso, não deixei de comprar. Produto cheiroso e faz o que promete: enluva as mãos e protege, além de deixar a pele super hidratada. É um dos itens de cuidado que é sempre bom ter.
06/09/2023
excelente produto
produto de ótima qualidade, super cheiroso e delicado
06/09/2023
Perfeito
Deixa uma sensação de suavidade.. Minha sogra sempre anda com um na bolsa
02/09/2023
Uma maravilha
Super hidratante e prático para uso. Tratamento de qualidade com esse creme.
18/08/2023
Produto muito bom
Super recomendo, se você quer um creme de mãos que proteja mesmo suas mãos esse é o indicado .bom mesmo
16/08/2023
otimo
muito bom. super recomendo. nao tive nenhum ponto negativo.
16/08/2023
Sensação de plastico
Não gostei da consistência, nem do cheiro. Não parece penetrar bem na pele
15/08/2023
Mãos macias
Muito bom deixa maos macias até para os pés e bom.