Linea Alimentos – Adoçante Linea Sweet Natural Em Pó

4,8 5 0 16 16 Linea Sweeet Natural é a combinação perfeita da doçura com a naturalidade. É 100% natural, vegano, sem glúten e Zero calorias. Tem um sabor delicioso e sutil, como você nunca provou. <br><br> Linea Sweet Natural fica perfeito no café, chá, suco e iogurte, e dá às sobremesas aquele toque refinado das suas confeitarias favoritas. Nada se compara ao seu sabor naturalmente doce. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Linea Alimentos – Adoçante Linea Sweet Natural Em Pó

25/08/2023
Otimo
Produto ótimo...gostei...tem muita qualidade...recomendo
28/06/2023
Gostei
Muito bom. Para quem precisa de adoçante é uma excelente alternativa.
22/03/2023
excelente adocante, leve e deixa tudo muito saboroso.
10/03/2023
excelente
esse adoçante linea sweet é maravilhoso, muito bom mesmo, o café fica ótimo
24/02/2023
saúde e sabor
um adoçante de qualidade, ótimo para manter a dieta de forma saudável sem perder sabor
06/08/2022
Combina com tudo
É bom bom usar em chás, cafés yougurts e sucos . Gostei muito e recomendo.
02/08/2022
dizem que é muito bom
nao experimentei ainda mais conheço quem usa e sempre elogia muito eu gostaria de experimentar
30/03/2021
Este produto e muito bom deixa você saudável evitando diabetes sem colesterol eu recomendo demais este línea.
16/03/2021
Sabor muito gostoso
Muito bom, sabor adorável. Idêntico ao açúcar. Livre de calorias. Ótimo.
05/03/2021
Perfeito na minha alimentação
Ele é perfeito para o meu detóx, confio 100% nessa linha e já recomendei para amigos, usamos aqui em casa e não trocamos, gostoso demais é uma delícia recomendo, o preço tb é super jusro
20/02/2021
Doçura ideal e praticidade
Esse adoçante consegue deixar qualquer bebida no sabor ideal sem amargar. Além da praticidade que podemos levar na bolsa para qualquer lugar. Quem vive no corre corre muitas vezes não encontra nos lugares, como trabalho ou faculdade ou na casa das pessoas um adoçante de qualidade.
16/02/2021
Nunca gostei de adoçante porém esse me surpreendeu 💓
15/02/2021
Otimo
Este adoçante não deixa sabor amargo nas bebidas. Sabor leve, combina com o suco ou cafezinho. qui em casa nao pode faltar e nao deixa aquele amargo da boca muiiito bommm
11/02/2021
Não deixa as bebidas amargas, sabor incrível!
Este adoçante não deixa sabor amargo nas bebidas. Sabor leve, combina com o suco ou cafezinho. Utilizo esta marca em casa já faz alguns anos. Eu e meu marido utilizamos diariamente.
11/02/2021
Linea muito bom
Muito bom, gostei muito devé ser aceito pelos diabticos