Native - Água de Coco Orgânica 330ml

5 5 0 16 16 Uma ótima maneira de ser saudável em um mundo melhor é buscar nas tradicionais técnicas de produção certificada as melhores formas de oferecer um produto de qualidade aos consumidores. <br><br> É pensando assim que a Native traz para você a Água de Coco Orgânica, produzida a partir de cocos verdes jovens, sem diluição ou aromatizantes, resultando em uma bebida naturalmente de baixa caloria, livre de gordura e colesterol, sem concentrados e sem glúten. “100% do Brasil" <br><br> A Água de Coco é conhecida por conter compostos orgânicos que atuam como um isotônico completamente natural, ajudando a regular a temperatura do corpo, reidratando e repondo os fluídos após os exercícios físicos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Native - Água de Coco Orgânica 330ml

24/04/2024
Native
A água de coco orgânica Native é uma opção refrescante e natural, perfeita para hidratar o corpo e repor os eletrólitos, proporcionando uma experiência deliciosamente revigorante. Tem o gostinho real da água de coco, muito gostosa.
13/04/2024
bom demais
Comprei para experimentar e adorei, saborosa e suave! Sempre tento me manter bem hidratada e essa água de coco está na minha rotina diaria. Recomendo
15/10/2023
amo agua de coco
serio sou apaixonada por agua de coco e essa e uma das melhores que ja experimentei.
12/09/2023
refrescante
achei otimo produto bem natural, o preco concorda, e a presentacao , embalabem tambem . a medida e certa e combinou com a necesidade que eu tinha qaundo o consumi
07/09/2023
Dizem ser muito bom
Tudo que é orgânico é muito bom, mas como vem em caixinhas sempre tem um transgênico o que fica limitado ao produto ja que parece ser natural e orgânico.
06/09/2023
Excelente produto, melhor marca de água de coco. Eu recomendo.
18/08/2023
Bom...
O produto é bom....gostei muito...vale super a pena
02/08/2023
Melhor água de coco de caixinha
Com certeza é a melhor que já provei, refrescante e saborosa.
28/07/2023
Native
Amo!!! o sabor é super natural e não é açucarado já experimentei de outras marcas mas prefiro essa.
27/07/2023
Perfeito
Maravilhoso o gosto é perfeito não é muito doce o que eu amo refrescante embalagem prática design lindo ótima para lanches o custo benefício é ótimo vale muito á pena eu recomendo.
27/06/2023
Adorei
Não tem o hábito de comprar água de coco de caixinha, mais minha mãe já tinha provado essa me falou que era muito boa, no inicio achei que não iria gostar, mais depois da água natural de coco, essa marca Native é a melhor que está tendo.
25/06/2023
Viva saudável tome água de coco
Uma vida saudável e mais hidratada é claro que a água de coco não pode faltar.
31/05/2023
Aguarde coco saborosa
Leve e saborosa parece que está tomando diretamente do coco verde eu recomendo e comprarei de novo
30/05/2023
Ótima
Uma das mais naturais q já tomei, geladinha… parece q esta tomam fresca direto da fruta
28/05/2023
Adorei a compra sim ok
olá boa noite adorei o produto obrigado mesmo valeu!!