Philco - Depilador Aqua Deluxe Plus Rose

4,8 5 0 91 91 Agora você vai acabar com aqueles pelinhos que tanto te incomodam com extrema rapidez e praticidade! <br><br> Com o Depilador Philco Aqua Deluxe Plus PDP02R você pode fazer a sua própria depilação! Ele é ideal para depilar o corpo e o rosto, sendo de uso seco ou molhado. <br><br> É compacto e leve, ideal para ser levado a qualquer lugar. Seu design é elegante e ergonômico, proporcionando melhor alcance e movimentos mais precisos. <br><br> Testou o seu produto? Deixe a sua opinião!
Philco - Depilador Aqua Deluxe Plus Rose

02/03/2024
Gostei muito do produto
Muito fácil de usar essa máquina eu pretendo comprar outra máquina de depilar
01/03/2024
Produto de exelente qualidade a carga dura bem barbear sem machucar
01/03/2024
Perfeito
Minha irmã tem um igual esse,eu usei pra testar e achei maravilhoso. Gostaria muito de um pra mim .
29/02/2024
Produto muito bom
Tenho esse produto já faz um tempo, e esperei usar bem ele para ter certeza de que realmente era bom. Minhas considerações finais: produto excelente, depilação rápida e indolor.
29/02/2024
Ótimo
Não agride a pele , é muito bom , e é muito indicado
27/02/2024
Ótimo depilador!
Já comprei! Torna a depilação mais rápida e prática. Não agride a pele deixando a super lisinha!
20/02/2024
Minha segunda opção
Ja usei muito é maravilhoso não agride a pele é um produto de qualidade só deixei de usar porque atualmente estou sem condições mais super indico assim que eu puder usarei novamente.
13/02/2024
Nossa essa marca é das minhas favoritas
E uma marca de qualidade tem alta conforto eu amo muito
13/02/2024
É o melhor pra pele feminina, não deixa manchas e nem nada
05/02/2024
ok obrigado por tudo adorei o atendiment
mor de coisa que tive de pagar adorei o atendimento
05/02/2024
Designer lindo
Produto excelente, designer moderno, cabe bem em qualquer bolsa, super leve, deixa a pele bem lisinha e macia. Amei
01/02/2024
Amo mim depilar amo demais sdogoooooo cada detalhe
19/01/2024
Amei
Amei não é muito caro é um ótimo produto pra quem não tem muito tempo no dia a dia e mesmo assim se torna muito acessível compraria um na 10 pra dá de presente mas claro sem exagero
17/01/2024
Perfeitooooo
Meu Deuuuuuuus a melhor compra da minha vida, não vivo mais sem
07/01/2024
Recomendo
Gosto do produto, porém ele dói um pouquinho quando puxa os pelinhos, mas pra uma ocasião de emergência, ele é super válido!