Picadilly – Chinelo Slide Marshmellow Colorido

4,9 5 0 17 17 Leve, colorido e confortável. A nova coleção de calçados Piccadilly, nomeada Marshmellow, é inspirada nos famosos doces para poder levar aos consumidores uma dose extra de doçura. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Picadilly – Chinelo Slide Marshmellow Colorido

20/02/2024
Suoer confortável, bem.levinho de caminhar ,bom para ir na praia
19/10/2023
Muito confortavel
Eu tenho, ele é super leve e ultra confortável! Não vivo sem
12/10/2023
Conforto
Muito versátil, essa sandália é bem verão e muito confortável. Uso no dia a dia, mas acho muito boa para levar em viagens, pois combina com diversas roupas, é estilosa e ainda por cima tem o conforto incomparável.
21/08/2023
Otimo
Como diz minha filha...que lindo chinelo de unicórnio....super confortável
18/10/2022
Tenho uma sandália dessa e adoro e super confortável nos pés e me ajuda muito pois tenho esporão e a sandália me ajuda muito. Amei essa cor.
02/08/2022
Lindo
Tenho um chinelinho desse, amei, super confortável e linda essa cor. Deixa o pé bem descansado.
13/07/2022
O melhor
bonito macio e super confortável ...eu não tiro mas do pé combina com qualquer tipo de roupa
29/06/2022
Isabela
Eu amo esse tipo de sapato é um dos melhores tipos
23/04/2022
Conforto inexplicável
De um para minha mãe ela não tira do pé rs Ele e muito bom pra quem quer conforto e ainda ele ter um stilo únicos combina com tudo recomendo muitooo
20/04/2022
Um chinelo macio e confortável leve realmente funciona e muito bom
03/04/2022
Essa marca da bastante conforto para os pés
Conforto aos pés, a maciez ,leveza minha mãe só usa picadilly
25/03/2022
Minha filha adora
Top, todos produtos ótimos, minha filha adora
23/03/2022
Todos os produtos PUCADILLY são confortáveis, ótimos preços e excelente qualidade. ADORO!
18/03/2022
Conforto é tudo !!!
Eu já experimentei e amei!!! Além do conforto para os pé ele é lindo, e todos nós aqui de casa queremos ter e mostrar nas redes social como vale a pena usar em casa ou pra passear. Anota meu numero 37 rs
11/03/2022
Conforto
Super confortável, e bonito. Super indico para aquelas mulheres que tem varizes e problemas nos joelhos.