Picadilly – Chinelo Slide Marshmellow Colorido

5 5 0 9 9 Leve, colorido e confortável. A nova coleção de calçados Piccadilly, nomeada Marshmellow, é inspirada nos famosos doces para poder levar aos consumidores uma dose extra de doçura. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Picadilly – Chinelo Slide Marshmellow Colorido

23/04/2022
Conforto inexplicável
De um para minha mãe ela não tira do pé rs Ele e muito bom pra quem quer conforto e ainda ele ter um stilo únicos combina com tudo recomendo muitooo
20/04/2022
Um chinelo macio e confortável leve realmente funciona e muito bom
03/04/2022
Essa marca da bastante conforto para os pés
Conforto aos pés, a maciez ,leveza minha mãe só usa picadilly
25/03/2022
Minha filha adora
Top, todos produtos ótimos, minha filha adora
23/03/2022
Todos os produtos PUCADILLY são confortáveis, ótimos preços e excelente qualidade. ADORO!
18/03/2022
Conforto é tudo !!!
Eu já experimentei e amei!!! Além do conforto para os pé ele é lindo, e todos nós aqui de casa queremos ter e mostrar nas redes social como vale a pena usar em casa ou pra passear. Anota meu numero 37 rs
11/03/2022
Conforto
Super confortável, e bonito. Super indico para aquelas mulheres que tem varizes e problemas nos joelhos.
21/02/2022
Perfeito!
O produto em si é maravilhoso! Recomendo demais!
18/02/2022
Conforto absurdo
Não acho a sandália muito bonita e nem pode ser usado em todas as ocasiões, mas ela é extremamente confortável, como quase todos os calçados Picadilly. Mega recomendo para os momentos de descanso e lazer.