Taeq – Linha Vegana de Congelados

4,6 5 0 13 13 A marca Taeq, exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, lança uma linha de produtos congelados veganos.<br> <br> São cinco opções de produtos: vegbúrguer de berinjela com castanha de caju e gergelim, vegkibe de mandioquinha com batata doce e amêndoas, vegpão sabor queijo com mandioca, batata e mandioquinha, vegbúrguer de grão de bico com alho poró e vegkafta de feijão fradinho com quinoa e especiarias. <br> <br> Provou os produtos? Deixe a sua opinião!
Taeq – Linha Vegana de Congelados

07/12/2023
gostozinho
não sou muito fã então pode ser por isso mas ele é levinho so prefiro tirar os tomates que vem antes de esquentar
16/08/2023
Diferente
O produto é interessante...gostei...vale a pena...
12/04/2023
maravilhoso
eu não sou de comer berinjela mais esse produto é muito bom
28/02/2023
gostoso
tem gosto suave, nao tem muitooo gosto da berinjela, mais sim dos temperos!
31/01/2023
muito bom
eu não sou de comer berinjela mais esse produto é muito bom
13/12/2022
Muito gostoso
Tem um gosto bem suave muito bem temperado..Adoramos muito.
25/08/2022
Muito gostoso
Eu não sabia que precisava deste produto na minha vida até conhecê-lo rsrsrs, amo experimentar sabores diferentes e únicos, e olha se eu falar que gostei estarei mentindo...eu AMEI! Super saboroso...
21/07/2022
Gostei
Bem saborosa e tem um gosto único, não é algo que eu como com frequência mas eu gostei de experimentar e comeria outras vezes.Aprovado!
07/01/2021
Saboroso
O hambúrguer é uma opção saudável apesar de conter glúten, tem o sabor suave e macio. Não se sente muito o sabor da berinjela, ingrediente principal. O preço é bem salgado para só 4 hambúrgueres e não se encontra em qualquer mercado.
02/03/2020
Delicioso
Amo por ser opção vegetariana/vegana , adoro quando tenho a opção de compra de comida livre da crueldade com os animais .Magnifico
24/02/2020
Sensacional
Gostei da ideia de comer com sabor mesmo sendo vegetariano,muito saboroso nem da pra saber q n tem carne,super crocante e macio, recomendo e uso alguma produtos orgânicos e vegetarianos,boa ideia na linha vegetariana.
17/02/2020
Poderia ser sem glúten
Gostei da praticidade, do sabor e da textura, adoro beringela, só que depois que comi observei que tem glúten, assim como os demais produtos da linha. Acho que se não tivesse glúten iria atrair um público maior que possui restrições alimentares ou que estão em busca de alimentação mais saudável .