Taiff - Chapa Style Preta Bivolt

5 5 0 51 51 Com muito estilo, ergonomia, leveza, performance e temperatura exata de 210°C, a chapa Style proporciona agilidade e conforto no alisamento dos fios, deixando-os com um brilho intenso graças a sua tecnologia PTC e amortecimento em silicone. Seu design permite um deslizamento perfeito que evita puxar e quebrar os fios. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Taiff - Chapa Style Preta Bivolt

18/11/2023
A MELHOR
minha melhor aquisição, funciona perfeitamente, e tenho a bastante tempo e nunca deu problema, deixa um resultado incrível como se tivesse acabado de sair do salão, não tem defeitos
24/07/2023
perfeita
adoro essa marca, essa prancha esquenta muito bem, gosto do efeito que faz no cabelo e estou louca por uma.
05/07/2023
Maravilhosaa
eu amei demais, muito boa e esquenta bem. O valor condiz muito
07/03/2023
tudo de bom
essa chapinha da taiff é magnífica, tudo de bom, faz uma chapinha excelente
05/03/2023
MARAVILHOSA
EU AMEI ACHEI MARAVILHOSA A CHAPINHA ELA E MUITO BOA
22/02/2023
Maravilhosa
O ano só começa depois de uma boa renovada no cabelo, e com essa prancha fica tudo resolvido! Top de verdade
26/12/2022
Taiff - Chapa Style Preta
Os produtos da Taiff são perfeitos tanto para uso doméstico quanto profissional. Essa prancha é ótima para usarmos em casa pois chega até uma temperatura que não agride o cabelo e esquenta rápido.
04/11/2022
Bom muito obrigada
E um produto muito bom super recomendo deixando o cabelo sadio liso Lev e solto sem frizz
22/07/2022
Muito bom excelente
Usei muito ótimo o produto e usaria de novo
16/07/2022
Maravilhosa
Chapinha maravilhosa proporciona um liso perfeito nos cabelos
14/07/2022
Utilizo essa chapinha da Taiff no salão onde trabalho, e realmente ela é excelente , alisa sem deixar frizz e atinge uma temperatura ideal, sem agredir os fios.
05/07/2022
A Taiff é a melhor marca de pranchas da vida
Impecável deixa os fios macios e brilhosos, leve cabo giratório, atinge a temperatura rápido, sem erros a Taiff humilha de vdd outras marcas, amei de mais.
24/06/2022
A melhor
Sempre usei a marca e nunca mim decepcionou ótima prancha
08/06/2022
Ótimo
Além de deixar os fios lisos, ela é extremamente leve. O cabelo fica super alinhado e com brilho.
16/05/2022
Maravilhosa
Já usei super recomendo ótimo produto boa qualidade amei