Tramontina - Faqueiro 16 pçs - Laguna

4,9 5 0 33 33 Jogo de faqueiro com 16 peças da Tramontina. <br><br> Peças totalmente feitas de aço inox que proporcionam alta durabilidade. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tramontina - Faqueiro 16 pçs - Laguna

14/04/2024
Tramontina, o produto da tina
Produtos Tramontina são perfeitos para quem quer qualidade e beleza em um só produtos. Os faqueiros Tramontina são lindos e resistentes, aguentam a lavagem sem danificar. SUPER.
14/04/2024
Ótimo ! Estou apaixonada
Ficou lindo nos meus jantares. Incrível o material
13/04/2024
Amo meu jogo, maravilhoso. Produto de qualidade e fácil de higienizar
12/04/2024
Suoer recomendo esse produto muito bom ,pode comprar sem medo
11/04/2024
Super indico
Produto muito bom , perfeito a faca corta muito bem o garfo não entorta
10/04/2024
Avaliação Tramontina
Esse jogo de talheres da tramontina vale muito a pena pelo custo beneficio, o produto é bom
09/04/2024
Comprei este faqueiro desde que casei e faz mais de 1 ano e ainda parecem novos. O aço inox é de ótima qualidade.
08/04/2024
Qualidade
O faqueiro é simples e elegante, com qualidade do aço inox. Fica lindo na mesa, para qualquer ocasião. E um detalhe importante é a faca de serra para churrasco.
07/04/2024
Ótimo
Tramontina é uma das melhores marcas de utensílios de cozinha e disso não tenho dúvidas e esse pequeno jogo de talheres não seria diferente . Moderno e simples que combina com qualquer ocasião na sua mesa .
07/04/2024
Kit básico
Comprei o kit quando comecei a viver sozinha,e a verdade que durou muito,não desoxidou e não quebrou. E bem resistente. Comprei mais kits por conta da boa experiência !!!
05/04/2024
Melhor marca
Tramontina está no mercado a anos , trazendo ao seus clientes muita satisfação, esse jogo de talheres deixa a mesa posta muito elegante, comprem sem medo
04/04/2024
Maravilhoso esse kit talheres
Maravilhoso esse kit de talheres muito elegante e sofisticado para montar uma mesa posta harmoniosa, durável por ser aço inoxidável e lindo com design delicado.
03/04/2024
Faqueiro laguna
Tenho esse faqueiro e estou satisfeita.As peças são de aço inox e a qualidade Tramontina.
01/04/2024
excelente
super esse faqueiro de tramontina, muito bom excelente
30/03/2024
Perfeito!
Comprei para a minha casa nova e me surpreendeu demais, comprei duas embalagens, pois acredito que na minha casa teremos umas 10 pessoas de visitas por final de semana, já que a família aqui em casa é grande... tanto a minha quanto do meu noivo. Quero só coisa boa na minha casa, e por isso escolhi tramontina, assim como presente de casamento dos meus pais quando eu estava apenas na barriga quero que dure muito mais do que 30 anos assim como o deles. Perfeito, peso ideal, brilhantes eu me vi em cada um deles. Ansiosa para provar nas minhas louças novas.