Bioderma Sébium esfoliante de limpeza para pele oleosa e mista

4,9 5 0 9 9 Livre-se para sempre de problemas de pele oleosa. O gel esfoliante de limpeza Bioderma Sébium para alisar a pele contém micro-componentes que eliminam mecanicamente as células mortas e iluminam a pele. Elimina impurezas suave e eficazmente e promove a regeneração das células. É fácil ter uma pele bela.
Bioderma Sébium esfoliante de limpeza para pele oleosa e mista

26/10/2023
Perfeito
Está produto é ótimo, ajudou-me imenso uma vez que tenho pele oleosa.
16/10/2023
Excelente!
Tenho pele oleosa e costumo utilizar este gel de limpeza. Tem uma ótima relação qualidade-preço e deixa a pele muito suave
28/08/2023
Bom para pele oleosa
Tenho pele mista e ao utilizar este produto senti que me deixou a pele um pouco seca, no entanto ajudou bastante no acne ativo que tinha em certas zonas. Recomendo para quem tem pele oleosa, pois de certeza que será o ideal.
27/08/2023
Otimo
Aconselho, deixa a pele limpa e sedosa. Para todo tipo de pele
25/08/2023
Adoro este produto
Excelente produto para quem tem a pele oleosa. Ajuda a controlar a oleosidade sem ressecar a pele. Só acho que podia ser vendido em um tamanho maior. Recomendo vivamente este produto.
29/06/2023
Óptimo produto para peles oleosas
Este produto ajuda não só na limpeza e esfoliação da pele mas também reduz a oleosidade.
22/06/2023
Sem sensação de pele a repuxar
Óptimo produto, limpa e esfolia a pele sem a desidratar. Excelente para peles oleosas com tendência a acne
15/05/2023
Usei durante um tratamento de pele e funcionou bastante bem, Super hidratante, cheiro suave e natural. Recomendado
25/03/2023
The Best
Sem dúvida alguma é dos melhores produtos . Tenho um problema de pele e dou me bastante bem com ele e o produto tem bastante qualidade e mostra bons resultados e recomendaria sem dúvida