CeraVe Creme de Limpeza Hidratante

4,7 5 0 248 248 Desenvolvido com dermatologistas, o Creme de Limpeza Hidratante limpa e hidrata eficazmente sem desequilibrar a barreira protetora da pele do rosto. Esta loção sem espuma, com 3 ceramidas essenciais e ácido hialurónico, remove as impurezas, ao mesmo tempo que aumenta a hidratação da pele. Fórmula sem perfume. Adaptado para crianças e adultos
CeraVe Creme de Limpeza Hidratante

10/02/2022
Um creme de limpeza de grande qualidade
A minha pele sente-se suave e regenerada depois de utlizar a CeraVe. A CeraVe deixou a minha pele bastante limpa sem o secar. É uma creme de limpeza de muito boa qualidade, e recomendo-o sem dúvida qualquer!
Um grande produto!
O CeraVe melhorou realmente o aspecto da minha pele, sem a secar. Gosto muito deste produto, e recomendo-o definitivamente!
Completamente fã deste produto
Estou extremamente satisfeita com o produto. Sinto a minha pele limpa, suave e muito hidratada. Recomendo
04/02/2022
Creme de limpeza hidratante CeraVe adoro
Adore experimentar o CeraVe limpeza hidratante, tinha a pele sempre muito seca e desde que comecei a usar noto que a minha pele já não fica recequida pelo contrario esta mais brilhante e hidratada. Adorei e vou continuar a usar o CeraVe creme de limpeza hidratante.
04/02/2022
CeraVe...amigas para sempre!
Gostei muito de usar este creme de limpeza facial pois a pele fica muito suave e senti uma sensação de frescura. Não irrita a pele e tem um cheiro muito agradável.
01/02/2022
Cerave um creme indispensável
Adorei este creme de limpeza facial. Deixa realmente a pele limpa e muito suave. Fico com a pele com um aspeto mais saudável e bonita
01/02/2022
A respira melhor
Suave com bom perfume, a pele fica bem limpa e respira melhor
28/01/2022
Creme de Limpeza CeraVe
O Creme de limpeza hidratante CeraVe melhorou imenso o aspeto da minha pele. Limpa em profundidade ao mesmo tempo que deixa a pele hidratada!
26/01/2022
Um frasco de frescura
O creme apresenta uma frescura agradável. A pele fica suave ao toque.
26/01/2022
Uma hidratação completa é maravilhosa
O efeito na pele após a sua utilização é maravilhoso notando-se os efeitos logo após a primeira utilização
24/01/2022
Fantástico
Adoro o creme de limpeza CeraVe, pois é super suave, a minha pele está muito mais fofinha e saudável.
24/01/2022
- 8/10
Um creme hidratante que se diferencia dos outros pela rápida absorção na pele, odor neutro e alta rentabilidade - bastam umas gotas para cobrir grandes áreas de pele. Fácil de espalhar na pele, bom para assaduras e pele seca, com efeito duradouro. O único ponto negativo do produto é o preço comercial :)
20/01/2022
Hidratação máxima
Antes a minha pele ficava limpa mas extremamente seca,agora com o creme de limpeza hidratante CeraVe a minha pele além de limpa fica super hidratada. CeraVe passou a fazer parte do meu dia-a-dia. Obrigado
19/01/2022
Melhor limpeza
Tinha uma pele muito seca, comecei a usar o creme hidratante e a fazer a limpeza duas vezes por dia com Limpeza Hidratante. Adorei. Experimentem...
17/01/2022
Excelente Produto
Após integrar este produto na minha rotina diária, verifiquei que a minha pela ficou visivelmente menos seca. Estava com receio uma vez que a minha pele é muito sensivel, mas não tive qualquer problema. A textura do creme facilita a sua aplicação, limpa e hidrata bema pele, vendo-se os resultados com a continuidade da aplicação.