Cerelac Farinha Láctea

4,9 5 0 85 85 CERELAC Farinha Láctea, especialmente desenvolvida para bebés, é a base ideal para uma alimentação diversificada saudável. É uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Farinha Láctea

04/10/2023
excelente
com certeza a melhor farinha lactea .dei para minha filha e neta
21/09/2023
Sem duvida a melhor farinha lactea.
Sabor Excelente, Preparação Fácil, impossivel parar de comer...
04/09/2023
Um histórico
Um produto destes não precisa de ser avaliado, a sua história fala por si, consumido por várias gerações. Até eu em adultos gosto de comer uma prato de Cerelac.
30/07/2023
A papa que mais dou à minha filha. Ela adora o sabor. Fica muito cremosa a papa comparando com outras marcas.
25/07/2023
Sabor a infância
Ceralac ah emocionou me porque tenho lembranças da minha infância. Aqui em casa não falta e quando há promoções não perdouo compro a mais... É filhos é país a degostar esta iguaria a saber a amor
13/07/2023
Familiar
Cá em casa não há crianças mas nunca falta uma embalagem de Cerelac na despensa! Que doce sabor aconchegante que satisfaz e permite reviver a infância!
10/08/2022
Popera ser para bebes, mas eu como
Tenho 27 anos e as vezes como estas papas simplesmente porque me apetecem, porque são saborosas e fácil de preparar.
02/07/2022
boa opçao
uma boa opção nos lanches dos bebés mas deve haver mais investimento n versão -30% açucares. Devia ser adequada após os 9 meses devido à quantidade de açucar
29/03/2022
Adoro
Adoro papas Cerelac, só é pena é que faça engordar tanto.
22/03/2022
Exelente
Gosto mais de a cerelac com sabor a mel e bolacha, mas sem duvida muito bom!
16/03/2022
Magnifica
É a minha papa preferida, não deixo a minha dispensa sem ela, pois adoro o sabor é como se fosse o meu doce 😉
15/01/2022
Adoro
O meu filho é fã do cerelac e come todos os dias ao lanche
25/10/2021
Lanche apetecivel!
O sabor unico do classico da cerelac. Uma vez por semana torno-o o meu lanche! E é um otimo pre-treino de carbohidrato de rapida absorçao
08/07/2021
Não pode faltar na despensa. O pequeno almoço preferido do mais novo cá de casa. Super fácil de preparar e mais ainda de comer. O prato fica vazio em três tempos. Nunca desilude.
08/07/2021
Do melhor
É uma papa saborosa e de fácil preparação