Cif Creme Limpeza Original

4,9 5 0 53 53 Cif Creme Original com micro-cristais remove a sujidade a 100%* e garante uma limpeza brilhante. Os milhões de micropartículas contidas em cada gota limpam cozinhas, casas de banho e muito mais.
Cif Creme Limpeza Original

16/08/2021
Limpeza extrema
Muito útil e com limpeza pesada, prático. Com uma pequena quantidade é possível obter um ótimo resultado. Recomendo.
08/07/2021
Cheiroso
Deixa casa de banho com um cheiro a limpo...
08/07/2021
Brilho perfeito
Ótimo aliado na limpeza das loiças da casa de banho, torneiras... sem manchas e deixa um brilho incrível!
04/06/2021
Adoro a limpeza e brilho que se obtém com este produto
02/06/2021
Limpa tudo
Tal como tradição, CIF limpa tudo e este não é excepção
Melhor não há
É um dos produtos de limpeza que não pode faltar cá em casa. Muito fácil de aplicar, a superfície fica realmente limpa e acima de tudo o cheirinho que fica é de outro mundo.
Limpeza super poderosa
Limpeza super fácil e em profundidade graças aos Micro cristais
26/05/2021
Para mim é de longe o melhor produto de limpeza para a minha casa de banho. Deixo repousar uns 10 minutos e esfregou com uma esponja. Toda a sujidade sai facilmente e fica a cheirar bem.
24/05/2021
Muito Bom
Adoro os produtos desta marca. Deixa um cheiro agradável. Nota a limpeza e desinfecção.
24/05/2021
CIF sempre!
Já na casa da mãe CIF era a marca de limpeza utilizada, agora ainda mais! Com a correria do dia a dia este é um produto que nunca falha para manter a casa limpa, cheirosa e as nossas mãos intactas!
23/05/2021
Favoritos
Compro e uso para cozinha e Wcs e é ótimo, um cheirinho muito agradável e eficaz na limpeza.
22/05/2021
Perfeito
Limpeza perfeita, não agressivo nas mãos e um aroma delicioso.
21/05/2021
Deixa tudo brilhante, tanto na cozinha como no WC. Até o inox das torneiras ficam muito bem.
Eficaz
O CIF creme é realmente eficaz no wc e cozinha. Já a minha mãe usava
Uma maravilha 🤩
Realmente e eficaz. O único contra é que algumas cadeiras de supermercados cobram muito pelo produto