Dodot Toalhitas Bebé Azul

5 5 0 15 15 As toalhitas Dodot limpam e hidratam em cada passagem, graças à exclusiva textura com ondas deslizantes. A sua loção exclusiva oferece a hidratação adequada para a pele do bebé e ajuda a recuperar o pH natural da pele de forma instantânea. Para além disso, a sua fresca fragrância fará da muda de fralda uma experiência agradável. Também são ideais para as mãos e para a cara. Para além disso, foram dermatologicamente testadas e contêm 0% de fenoxietanol, parabenos e álcool.
Dodot Toalhitas Bebé Azul

02/07/2022
Qualidade/preço
Boa relação qualidade/preço. Tornam-se um pouco finas para cocós líquidos mas são ótimas para xixis.
27/04/2022
Limpinho e cheiroso
Produto de cheiro agradável. Facilidade na limpeza, pele hidratada.
26/04/2022
muito bom
Têm um cheiro agradavel, limpam muito bem
26/04/2022
Suaves e cheirosas
Suaves, cheiro agradável, boa hidratação e não irritam a pele do bebé. Limpam muito bem. São as minhas favoritas.
11/04/2022
Adorei este produto. Suave, cheiro agradável e excelente para o rabinho do bebé
05/04/2022
Muito boas
Muito cheirosas e uma chega para limpar. Húmidas o suficiente. As minhas favoritas.
05/04/2022
Macias
As toalhitas de eleição Limpam na perfeição, muito cheirosas
03/04/2022
Dodot Azul
As toalhitas são muito boas e têm um cheiro agradável.
03/04/2022
Muito boas e hidratantes
Muito boas e hidratantes nao temos de gastar muitas para limparem bem
23/03/2022
Adoro o cheiro, e não irrita a pele. O produto perfeito.
17/03/2022
5 estrelas
Para mim até hoje é a melhor marca. Excelentes mesmo.
17/03/2022
Toalhitas refrescantese super cheirosas! Eficazes no seu trabalho
Maravilhosas
O meu filho de 6meses experimentou varias marcas e todas deixavam vazar o xixi... Com a dodot bebe seco nunca mais tivemos problema
Produto muito Bom
Uso estas toalhitas nos meus filhos e adoro as. Já experimentei várias outras marcas mas nunca são tão boas como estas. São práticas e húmidas o suficiente para uma boa limpeza . Nunca provocaram nenhum tipo de irritação nos meus bebés, o que é MARAVILHOSO 😄
Dodot toalhitas
Toalhitas com umidade e textura muito boas. Fácil utilização.