Fairy Ultra Poder Original

4,9 5 0 168 168 Detergente de Lavagem à Mão para Loiça Concentrado
Fairy Ultra Poder Original

16/01/2024
A minha escolha
Este é o detergente que uso em casa. Um pouco de produto dá para bastante loiça, deixando-a limpa e sem gordura. Gosto do cheiro e como me deixa a pele, suave. Não consigo lavar a loiça de luvas e, como tenho pele atópica, qualquer outro detergente faz-me reação, menos o fairy. Em termos de preço, não é dos mais baratos, mas se pensarmos que dura pelo menos o dobro dos outros detergentes compensa!
09/11/2023
Alta qualidade
Um produto de muita qualidade, a apontar apenas o preço elevado mas tendo em conta a durabilidade acho que ainda compensa.
25/09/2023
Melhor líquido da loiça
Cheira bem, lava bem e não é necessária muita quantidade
27/03/2023
Minha marca de eleição
Deixa a louça com um cheiro agradável e sem nenhum resíduo de gordura. O facto de não ser necessário utilizar muito produto para lavar uma quantidade relativa de louça deixa-me muito satisfeita. Na minha casa é quase sempre a marca escolhida, por isso recomendo.
27/11/2022
Excelente detergente
Um detergente de louça de grande qualidade, super desengordurante e duradouro, pois rende para bastantes lavagens
31/10/2022
Otimo mas nao compensa
Tem otima qualidade, faz muita espuma com pouco liquido, contudo tem outras marcas mais baratas com a mesma qualidade, como super pop
07/09/2022
Muito bom mesmo, basta apenas um pouco do produto para lavar bastante loiça. A limpeza da loiça é visível, a gordura desaparece sem ser vecessário repetir a aplicação do produto.
10/08/2022
Meu favorito
Já experimentei varias marcas de detergente para larvar a louça e não existe nada como este! O Fairy para mim é o melhor pela qualidade, cheiro, sensação na pele das mãos e pelo preço.
26/07/2022
Este produto é realmente bom e desengordurante.
02/07/2022
loiça perfeita
perfeito para lavagem manual de loiça. Considero que já foi mais eficaz mas comprando ao restante no mercado, é sem dúvida o melhor
29/04/2022
Dura dura
É bom. Mas as marcas de supermercados ja tem lançado formulas identicas e mais acessiveis em preço.
01/04/2022
Duradouro, muito eficaz e com cheiro agradável.
31/03/2022
Excelente desengordurante
Detergente líquido de louça excelente no que toca a desengordurar. Deixa a louça limpa sem ser necessário uma grande quantidade de produto. O odor é agradável. Recomendo o produto.
01/03/2022
Mão Macias
Lava muito bem e com pouca quantidade e deixa a minha loiça limpinha e as minhas mãos super macias. A embalagem é pequena e prática, arruma-se quase sozinha de tão pequena que é. Recomendo.
18/02/2022
Loiça limpa e cheiro agradável. recomendo