Garnier Skin Active Água Micelar Tudo em 1

4,5 5 0 62 62 A forma mais fácil de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios, com um só gesto, sem passar por água.
Garnier Skin Active Água Micelar Tudo em 1

17/05/2021
Muito Bom
Para além de ser bom deixa a pele macia , gostei imenso.
13/05/2021
Garnier Agua Micelar
Garnier BIO - Água Micelar Natural é para todos os tipos de pele incluindo a sensível . Eu recomendo pois uso a bastante tempo , tem uma forma rápida de remover a maquilhagem , limpar e suavizar todas as zonas do rosto , e inclui Olhos e Lábios , e não precisa passar por água . Maravilhoso 5 estrelas .
10/05/2021
A melhor água micelar
Excelente relação qualidade/preço faz uma limpeza de pele incrível e além disso tem um aroma espetacular
03/05/2021
Otimo custo beneficio! Remove maquiagem com facilidade e não deixa a pele oleosa. Tambem tem um aroma muito agradavel. Recomendo!
28/04/2021
MUITO BOM
MUITO BOM PRODUTO, BOM PREÇO E QUALIDAD, RECOMENDO A TODO O MUNDO
26/04/2021
Soave
Eu admitió que sempre achei as águas micelar um pouco caras pelo menos no meu país Uruguai mas é algo que vale a pena, está marca é super boa e deixa a pele limpa cheirosa e soave
Limpeza super rápida
Deixa a pele super limpa, com um cheirinho fantástico. Uma excelente opção de limpeza!
Soave
A água micelar, deixa minha pele incrivelmente limpa fresca e soava, recomendo.
Comprovado
É recomendado, respeita a nossa pele em todos os aspetos, nada agressivo e nao preciso lavar a cara com água após utilizar. Adorei, recomendo.
Deixa-me a pele irritada
é um produto que experimentei devido a feedback recebido, no entanto não se dá com a minha pele, deixa-me a pele irritada e seca
Das melhores
Esta é para mim a que melhor remove máscara de pestanas A prova de água,sem necessidade de muita fricção o que é ótimo para a saúde da nossa pele.
Bom
Limpa a pele sem agredir, com um cheiro agradável,perfeita para todos tipos de pele, após utilização a pele fica limpa e sedosa. a única coisa que alterava era a embalagem porque há algumas que verte o produto.
22/04/2021
Uso porque tenho pele sensível e adoro, não preciso esfregar para limpar a cara adorei mesmo
13/04/2021
Agua micelar garnier
Adoro. Uso para remover maquiagem e como tónico facial
08/04/2021
Deixe a pela muito hidratada, macia e um conforto fantástico.