Kinder Bueno Mini Chocolates

4,9 5 0 120 120 Mini barras de wafer crocante com recheio cremoso de leite e avelãs, cobertas com um delicioso chocolate de leite. Embaladas individualmente e ideal para partilhar!
Kinder Bueno Mini Chocolates

14/01/2024
Kinder Bueno Mini
Chocolate com tamanho mini é perfeito para partilhar. Crocante e saboroso mesmo se pessoalmente acho que podiam ter ligeiramente menos açucar, até porque tem um bom gosto da avelã.
15/11/2023
Delicioso!
Miniaturas para qualquer ocasião e lugar! Adoro kinder bueno e assim tenho sempre!
09/11/2023
Doce conforto
Gosto de todos os produtos Kinder mas adoro Kinder Bueno e em tamanho mini é perfeito para partilhar e dar aquele conforto.
25/10/2023
Nunca desilude
Ou não fosse kinder, nunca desilude. Pequeno miminho sem culpa e demasiado saboroso!
16/10/2023
Pequena tentação
Chocolatinho delicioso tal como as barrinhas de Kinder Bueno maiores! O problema é conseguir comer só um!
31/07/2023
Autêntico
Sabor divinal, maravilhoso, perfeito. Sou fã de Kinder Bueno!
25/07/2023
Viciante
Meus queridos que vício comprar este fofinho só aos pacotes que é um vício fabulastico
19/01/2023
Perdição
Uma autêntica perdição para a linha de qualquer um . Um vício muito grande . Sabor crocante. Vamos abrindo um e um e mais um e lá se vai uma saca.
03/11/2022
Testei
são muito boas as crianças e nos adultos adoramos, não podem faltar no armário.
02/10/2022
Tentação
Se já os tradicionais 2 pauzinhos são uma tentação então este pacote foi um perdição, foi como comer cerejas, um atrás do outro e eu super satisfeita até que o pacote a meio de filme ja estava vazio
30/07/2022
Pequenas delicias
Chocolate crocante que faz a delícia dos meus filhos. Em formato individual é perfeito para racionalizar o que eles comem.
27/07/2022
Adoro
Sempre adorei a junção crocância do chocolate e depois o sabor a avelã do kinder bueno. E em formato individual é ótimo para satisfazer a vontade de comer doces sem cometer grandes excessos
02/07/2022
Perfeitos para uma pausa
Embalados em formato individual, são perfeitos para uma pausa ou para ter a jeito para um momento em que apetece algo dolce. Acompanham super bem num café! Ao serem mini permitem que se tenha o gosto de comer sem abusar
19/05/2022
é kinder e basta
Adoro chocolates e muitas vezes abuso. por vir em embalagens indivuais permite me reduzir a quantidade
29/04/2022
Eu amo chocolate e essa é uma fãs minhas marcas preferidas. As vezes nem compro porque sou capaz de acabar um pacote em um dia.